Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pedro acusa Lúcio pelo sumiçp de Raquel

DJ comprova que a todos que foi ele quem mandou flores para sua casa 

Morrendo de raiva, Pedro parte para cima de Lúcio e o acusa pelo sumiço de Raquel  

Parece que Pedro (Bruno Gissoni) conseguiu descobrir quem anda mandando para ele as mesmas flores do dia do sumiço de Raquel (Ariela Massotti). Ao ver o comprovante de pagamentoLúcio (Gabriel Chadan) na loja, o DJ vai tirar essa história a limpo no Primeiro Opção. "Foi você quem mandou sequestrar a Raquel! Fala a verdade, seu canalha!", acusa Pedro. Catarina  (Daniela Carvalho) apóia Pedro e também acusa o ex-namorado: "Nós descobrimos que foi você que comprou as flores e mandou entregar para o Pedro", revela Cat. 

Pedro não acredita nas desculpas de Lúcio

Lúcio nega tudo, até que o DJ se irrita e parte para cima de seu rival. "Não tô viajando nada! Tenho uma cópia do comprovante do cartão de crédito, seu mentiroso, tá aqui comigo. Tem seu nome impresso nele!". Mas Lúcio ainda debocha de Pedro na frente de todos: "Vem cá, qual é a tua? Primeiro acha que eu te mandei flores, agora tá querendo controlar com quem eu saio? Que foi? Tá apaixonado por mim? Desculpa, mas você não faz meu tipo...”
Sem paciência, Pedro segura Lúcio, mas acaba impedido por Odilon (Marcos Winter). "Pedro, se controla! Não quero briga na minha sala de aula. Vai lavar o rosto e esfriar a cabeça!" pede o professor, que consegue apartar a briga.
Será que Lúcio realmente comprou essas flores para implicar com Pedro? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 20/05. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte:  http://malhacao.globo.com/index.html

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário