Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É HOJE!

 
Fala aê, galera!
Põ, acabei de descobrir uma parada que preciso tirar à limpo essa história!!!
Esse lance do desaparecimento da Raquel está me deixando MALUCO!!! Ah, por falar nisso, valezão mesmo pelos comentários de vocês lá no site… É sério, é muito bom saber que a galera está ajudando e preocupado com a Raquel.
Continuem acessando e deixando comentários… Essas informações são super importantes pra gente.
Voltando à história: Quando a Raquel desapareceu, ela estava levando umas flores pra colocar no túmulo da mãe… Só que agora, toda hora essas flores aparecem pra mim!
Hoje, estava no Boladão com a Catarina e mandaram entregar EXATAMENTE o mesmo tipo de flor pra mim!!! É óbvio que está me perseguindo e querendo me provocar…
Só que dessa vez eu fui fundo e descobri quem está por trás disso tudo: LÚCIO! Eu já tinha desconfiado dele por outras coisas também, mas agora eu consegui a prova que faltava.
Tô indo lá AGORA tirar satisfações e querer saber o que está rolando… Tenho certeza que foi ele quem sumiu com a Raquel e agora está afim de me provocar!!!
Vou lá resolver logo isso…. Depois eu volto pra contar o que aconteceu!
Beijos e FUI…
DJ Pedro
   Fonte: Blog DJpedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário