Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Marcou pra mim, e pra você?

Olá CatPer´s ....aqui estou eu de novo!!
Tem tanta coisa acontecendo de uma só vez.. não é mesmo?
Recapitulando um pouco sobre meu último post, eu disse que queria um
“Felizes para sempre”, acho que vocês se lembram.
 Pois bem, ainda continuo querendo mas não é isso que irá mudar a novela kk.
Bem, no momento todo mundo sabe que a Raquel não quer largar o nosso DJ e isso com certeza é preocupante, nós já nos cansamos e ele também, é o que tudo indica.
Mas quando parece que tudo vai se acertar, la vem outra bomba.
 Cat tira algumas fotos, vira modelo por um dia (e por sinal ela tem talento) ..conhece um “Modelete”apelidado assim por Pedro e o cara do nada se apaixona por ela.. What??
Olha, tudo bem que um Médico assim a gente não encontra em qualquer lugar né, mas porque será que CatPe nunca conseguem ficar juntos??...
Sempre tem algo para atrapalhar...
Complicado e ao mesmo tempo curioso!
Bom voltando um pouco ao tema, eu acredito no seguinte, se Catarina e Pedro não ficaram juntos até agora, é porque isso ainda vai acontecer... Pensem comigo.
Qual seria a emoção se no final Pedro ficasse de vez com a Raquel..? Os dois já passaram quase que a metade da novela juntos...
E qual seria o sentido se a Cat ficasse com um Médico-modelete, que entrou na novela agora e eles nem ao menos tiveram uma história pra contar??.
Acredito que a emoção que todos querem ver no final dessa temporada..
 é uma cena que nos faça chorar e sentir saudades do que nem terminou...
 é uma cena que nos faça vibrar e pular de alegria pelas palavras ditas depois de “batalhas e mais batalhas” para ficarem juntos...
é uma cena com toques e olhares intensos...
não é apenas uma cena... queremos ver “ A CENA “ ..com direito a tema do casal..
com direito a beijos e mais beijos..
com direito a promessa de amor eterno...
..é .. só queremos ver CatPe em um “ Felizes para sempre” !!

 

Beijos pessoal e até a próxima...
Marcou pra mim, e pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário