Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Eu preciso de você

 



Abra seu coração para mim
E diga o que está em sua cabeça.
Eu sei que passamos por tanta dor
Mas eu ainda preciso de você na minha vida.
Dessa vez é sério!
Eu preciso de você esta noite,
Eu preciso de você agora,
Eu sei dentro do meu coração.
Não interessa se é certo ou errado.
Eu preciso mesmo de você esta noite;
Eu pensei no que dizer a você.
Às vezes, as palavras
Elas vêm tão erradas
E eu sei que depois você vai entender
Que o que nós temos é tão certo.
Dessa vez é sério!
Todas essas intermináveis vezes,
Nós tentamos fazer dar certo
Para sempre mais eu sei...
Eu preciso de você,
Eu sei dentro do meu coração
Não interessa se é certo ou errado
Eu preciso mesmo de você.

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário