Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Catpe - Catarina & Pedro [ Lembranças ]

         Oiii galera!!!Como muita gente já sabe, eu Natiy..faço os vídeos da sequência ( A História de Catpe ) ..mas dessa vez eu quis inovar, fazendo algo que saísse um pouco da rotina.
         Deu um pouco de trabalho, mas tudo tem uma recompensa e a minha é ver as pessoas dizendo que o " vídeo ta lindo "..eu sinceramente me derreto toda kkk e fico muito feliz também.
         Bom sobre esse novo vídeo, vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões!! Eu sou suspeita pra falar né..!! Ah..aproveitando também, gostaria de agradecer a todos que visitam o nosso blog, sem vocês não seríamos nada. E claro agradecer também a Daniela Carvalho e Bruno Gissoni pelo apoio aos nosso "trabalhos" desde quando começamos com o projeto Catpe.
         De coração à todos:   MUITO OBRIGADA s2



http://www.youtube.com/watch?v=kaHJxRZx1hg

2 comentários: