Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Catarina arranca colar do pescoço de Raquel


Chegou a hora de Catarina começar a reagir contra as armações de Raquel. Quando volta para casa, na hora do almoço, ela a encontra sentada à mesa com sua família. Raquel finge ter derrubado strogonoff na roupa e vai se limpar no banheiro. Desconfiada, Catarina vai atrás. E encontra Raquel dentro de seu quarto, diante do porta-joias todo revirado. “Meu porta-joias não tava assim todo bagunçado… O que você tava mexendo aí?!” Raquel se faz de vítima e diz que só estava olhando as fotos.

De volta à sala, Catarina acusa Raquel de ter roubado sua estrelinha, presente de Pedro. Agenor tenta impedir que as duas voltem a discutir, mas não tem jeito. Raquel diz que vai embora, mas Catarina a segue até a rua e a segura pelo braço. “Esse colar que você pegou… ele é muito importante pra mim. Estou te pedindo: por favor, me devolve”, diz.  Mas os pedidos de Catarina são inúteis. Ela então perde a paciência e arranca o colar do pescoço de Raquel!

“Você vai me pagar por isso, Catarina!”, reage a garota. Mas Catarina não deixa por menos e responde à altura. “Por falar em pagar, da próxima vez que você quiser um colar, vê se compra na loja. Roubar é crime”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário