Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Thalita Rebouças confere a intimidade do ator Bruno Gissoni

Ele tem a capoeira como maior hobby e namora a atriz Maria Pinna

A repórter Thalita Rebouças foi conferir de pertinho um pouco da intimidade do ator Bruno Gissoni, que interpreta o Pedro na novelinha Malhação. Ela descobriu, por exemplo, que o corpinho do rapaz não foi esculpido com malhação, mas à base de muita capoeira! “A capoeira entrou na minha vida aos 2 anos de idade, quando meu padrasto, que é mestre de capoeira, casou com a minha mãe”, ele contou.
E sabe quem é o padrasto de Bruno? Beto Simas, o famoso Mestre Boneco. “Foi ele quem me ensinou tudo”, elogiou o ator.
 E o povo quer saber: Capoeirista faz sucesso com a mulherada? “Eu acho que sim. Tem uma curiosidade, um charme diferente. Faz um sucesso, sim, com as mulheres”, falou Bruno.
Mas quem pensou em investir no rapaz, um aviso: Thalita descobriu que Bruno tem namorada e, inclusive, contracena com ele na Malhação. “É a atriz Maria Pinna”, revelou.
Mudando de assunto, o ator contou que adora ir à praia, jogar bola e só pensou em ser ator recentemente. “Eu fui jogador de futebol até os 21 anos. Quando vi que não ia ganhar dinheiro, dar certo, larguei a profissão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário