Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Marcou pra mim, e pra você?


Olá gente, aqui estou eu mais uma vez!! Hoje vou destacar mais um acontecimento que me marcou!
Essa temporada de Malhação tem sido palco de grandes acontecimentos, os quais se dividem em categorias como, engraçados, intrigantes, as vezes irritantes, e outras vezes românticos.
Acredito que o nosso casal Catpe, seria o centro das atenções no quesito Romântico, afinal o que não falta é química quando eles estão juntos. Mas muitas coisas vem acontecendo e impedindo que eles fiquem juntos de vez, os famosos (obstáculos ).
          O pai da Catarina, Fausto, é um exemplo vivo de um “obstáculo”. Por isso e por outros motivos ele acabou conseguindo, claro, temporariamente com que eles fiquem longe um do outro. Tudo se começa quando Fausto decide processar o Dj Pedro pelas acusações feitas em um blog anônimo contra sua família, o blog foi rastreado e  identificou-se de que sua autoria veio do note book do Dj. Catarina, por sua vez propõem ao pai um acordo, ao invés de que ocorra um processo contra seu “amado”, ela propõem se afastar dele, “pra sempre..”se em troca o seu pai não processá-lo!
           E é ai que entra a parte que me marcou. O seu pai, obviamente aceita o acordo, e então “Cat” arruma um jeito de dizer a seu “namorado” que esta tudo acabado.
           A cena pra mim foi linda e ao mesmo tempo triste.
Foi encantadora e ao mesmo tempo devastadora.
Devastadora? ... Sim, pois acabou com a minha esperança de que eles pudessem ficar mais um tempinho juntos. (E acredito que seja a mesma esperança de vocês rsrs )
Mais vale uma imagem do que uma palavra não é? Então vou deixar aqui o vídeo que mostra a cena em que  Catarina ( Daniela) termina seu namoro com Pedro (Bruno).
É emocionante, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde eles vão se acertar...
Beijos gente e até a próxima =]

 

3 comentários:

  1. Triste mas bom, Fausto FDP. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. serio...ate vendo dinovo me da vontade de chorar =/ quero catpe juntoooos dinovo!

    ResponderExcluir
  3. quase que eu mato um nesse dia fiquei muito triste

    os dois tem que ficar juntooooooooosssssssssss

    ResponderExcluir