Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Marcou pra mim, e pra você?

               Catarina: Pedro que lindo, uma estrelinha..
               Pedro: É você, minha estrela da sorte. A estrela que vai me guiar, rumo a felicidade.

                     S2 _____________________________________________S2


                Por serem de classes sociais diferentes e ainda terem que enfrentar o conflito entre suas famílias, Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina ( Daniela Carvalho) passam por vários obstáculos para ficarem juntos ( e ainda sim, no momento em que se encontra a novela, eles não estão juntos..)
                Mas como todos acompanharam, a cada dia que passa surgem novos acontecimentos, novos “conflitos” e as coisas só se encaminham para um lado em que os (as) “Catpeiros (as) “  de plantão não querem  que se encaminhe.
                Mas como sabemos que em toda novela, precisa-se de momentos bons e ruins para que realmente seja uma boa novela, podemos concluir então que, Malhação está de parabéns..!!
                Acho que para mim, houve vários momentos marcantes nessa temporada de Malhação. Mas quero destacar um deles hoje.  Aquele colar que o Pedro (Bruno) deu de presente para Catarina (Daniela).           
                Achei tão simples, mas ao mesmo tempo tão fofo, tão romântico e tão, mas tão significativo, pois como vimos no capítulo do dia 17/11/10 (quarta-feira) ao embarcar no avião ela segura o colar como se ele ainda estivesse ali, com ela. (Triste.. não é? ) 
                Bom ,as vezes é curioso como as pessoas nos perguntam por exemplo “ O que irá acontecer no capítulo do dia 10/12/10..?” Galera, por incrível que pareça não sabemos..rsrs, o resumo é postado com duas semanas de antecedência. Mas se querem saber a verdade, to morrendo de vontade de saber, pois mau eles se separaram, e eu já quero eles juntos de novo. E acredito que vocês também não é ?? rsrs
               Vou deixar aqui a foto do colar que eu tanto falei, e claro o motivo deste texto.
Espero que vocês tenham gostado deste “bate papo..” Bjosss  pessoal e até a próxima!! =]


 http://lh6.ggpht.com/_vljIyP6cmxQ/TOdKXqYQDbI/AAAAAAAAA7o/NxFbL2_32og/DSC087341.jpg

2 comentários:

  1. Queria tanto que a Catarina estivesse usando ainda o colar...até comentei isso no tt com a Dani *-*
    adorei esse "bate papo" e quero catpe juntos logoooo...beijos,esse blogger como sempre falo é 10!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente amei esse blog parabéns!!!
    onde posso encontrar o colar da Catarina? Eu quero ele é lindo bjs e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir