Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homenagem dos Fãs!!

           Toda segunda estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  nati13_r@hotmail.com
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)

 A Homenagem de hoje:  
 


Naquele sonho que a gente viveu
Enquanto a roda gigante girava
Você se aproximou e eu disse não
Mas, num capricho de menina, acabei beijando você
E fui embora sem notar
Que deixara meu coração naquele distante parque do subúrbio

Naquele sonho que a gente viveu
Uma birra sem razão
Implicância, desentendimentos
Um sonho construído junto
Uma aposta, beijos roubados

Naquele sonho que a gente viveu
Você tocou uma música pra mim e me chamou pra dançar
E eu deixei meu corpo se mover na direção do seu,
Deixei meus lábios sorrirem
Minhas mãos tocaram seu cabelos
E eu senti você me beijar de novo
E foi como se fosse a primeira vez

Naquele sonho que a gente viveu
Eu quis cuidar de você, te ajudar, te amar
Eu entreguei meu corpo
Porque minha alma já era sua, então
Você sentiu que eu era sua
E você também era meu... todinho

Naquele sonho que a gente viveu
Fizemos planos de felicidade
Contemplamos as estrelas
E elas silenciaram, consentindo sobre nosso amor

Naquele sonho que a gente viveu
É lá que mora a esperança
E é naquele sonho que a gente vai se encontrar de novo
Não importa como, não importa quando
Porque, em verdade, não se trata de sonho
Já que não existe nada mais real pra mim que o seu sorriso
O seu cheiro, o seu calor, o seu beijo
O nosso amor.


Homenagens feita pelas fãs
Foto: Izabela Raboni - SP
Poema: Mariana - RJ

2 comentários: