Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Arte de Amar - 1 ano de Malhação !

 É, o amor é um puro sentimento que tem o poder de acabar com você , mais também tem o doce desejo de te fazer feliz , A quem diga que a paixão vicia mais do que as drogas ilegais .
Será mesmo que você gosta daquele rapaz ?
Ou da sensação embreagadora que sentiu e não deseja perder ?
O amor parece tão facil , afinal se amar é um verbo intransitivo , porque não escolhemos um objeto para o nosso amor ?


É, esse amor que me fez estar aqui , isso mesmo , CatPe me fez fazer esse texto , me fez virar no computador  me inspirando a fazer isso !
É pessoal ja pararam para pensar que completaram 1 ano de Malhação ?
Nossaaa , parece que foi ontem , que todos nós estavamos ansiosos pra ver quem participaria da nova temporada de Malhação . Como dizem , o tempo passa , o tempo voa e você nem percebe :)
 Queremos um finalcatpe e sim acredito que eles vão vencer tudo oque conspira contra eles ,por tanto não fique presa ao passado, mesmo que tenho sido um passado difícil , é pra frente que se anda !
 O único jeito de se abrir para o novo é olhar para o presente sem olhos nostálgicos !

Texto : Palloma Savaget

Nenhum comentário:

Postar um comentário