Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pedro diz a Catarina que Raquel está morta

pedro revela a cat que raquel está morta (Foto: Malhação/ TV Globo) 
O encontro entre Pedro (Bruno Gissoni) e Vinícius (Álvaro Abrão) foi traumatizante para o DJ. O homem das maçãs se disse inocente, “surtou” no fim da conversa e acabou deixando furos na sua história sobre Raquel (Ariela Massoti). Depois disso, Pedro vai até o Primeira Opção dar a notícia para Catarina (Daniela Carvalho).
“Ele contou que só deu carona pra Raquel. Que a Raquel estava com medo, fugindo de alguém. Mas que ela foi embora e ele não teve nada a ver com o sumiço. Acho que ele é um louco e está mentido”, relata o DJ.
 babi consola cat (Foto: Malhação/ TV Globo) 
“Isso quer dizer...”, introduz a pergunta Cat. “Que a Raquel está morta, Catarina. Pelo menos, agora eu tenho certeza que está. Pra mim acabou. Ela morreu. É hora de refazer minha vida, meus estudos, meu trabalho de DJ. E algumas coisas acho que nem tenho mais como recuperar”, afirma Pedro, fazendo carinho no cabelo de Cat.
Ele então vai embora e a Catarina cai em si: “Minha irmã... tá morta...”. Esta cena, que vai ao ar a partir do dia 20/07, você não pode perder.

Saiba mais sobre o capítulo
Fique por dentro das novidades de Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário