Neste domingo, dia 13, entra no ar a segunda fase da campanha institucional “A gente se liga em você”. Dois filmes de 30 segundos contam com a participação dos principais nomes da emissora: atores, apresentadores e jornalistas que marcaram e construíram a história daRede Globo. Em formato de jogral, eles leem um manifesto, uma carta de intenções, que reforça a presença da emissora ao longo de todo o dia de cada telespectador. Ao lado, confira o vídeo da campanha.
Com criação da Central Globo de Comunicação (CGCOM), a nova assinatura da Rede Globo, “A gente se liga em você”, pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos. A agência W/McCann desenvolveu a campanha a partir de uma primeira ideia da Rede Globo, que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros.
(No vídeo ao lado, assista à segunda fase da campanha)
A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário