Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Minha "ADORÁVEL " Irmã .


Galera, aconteceu tanta coisa na minha vida nesses últimos dias que nem tive cabeça pra escrever aqui.
Meus pais adotivos viajaram, resolvi passar uns dias na casa da Railda e descobri que tenho uma irmã por parte da minha mãe biológica.
Mas parece que a Kátia não foi muito com a minha cara…
Como ela é filha adotiva, tá morrendo de ciúme de mim. Acha que eu tô roubando o espaço dela. Até já aprontou comigo. Mas a Railda conhece bem a filha que tem e não caiu na armação dela.
Agora, como se já não bastasse ter que dividir o mesmo teto com minha “maninha”, vou ter que aturar a “simpatia em pessoa” no colégio também.
A Railda matriculou a Kátia no Primeira Opção e me pediu para tomar conta dela. É pra rir, né?
Quem precisa de proteção contra essa maluca sou eu. Saco!
Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário