A garota tenta dar uma desculpa para Guilherme ficar mais calmo: “Já disse que não! Só estou falando nesse assunto porque achei uma irresponsabilidade dele... dos dois!”. O estudante de Medicina fica exaltado e insiste: “Ah, Catarina, vai querer dar uma de guardiã da moral e dos bons costumes para cima de mim? Fala a verdade!”. E Cat acaba confessando: “Tá bom. Confesso que estou com um pouco de ciúme do Pedro, sim. Era isso que você queria ouvir?”
Furioso, Guilherme destrói o sanduíche que estava comendo sem perceber e briga com a namorada. “Acontece que eu odeio quando você fica correndo atrás desse Pedro, que é um cara que não dá a mínima para você”, diz. Cat, também já irritada, deixa então o namorado sozinho. “Você ficou sem fome e eu sem vontade de conversar com você. Quando estiver mais calminho, me procura tá?”No dia seguinte, para tentar consertar a besteira, Guilherme procura Cat em sua casa para fazer as pazes. E aparece com uma baita surpresa: uma couve-flor de presente! “Como tá muito cedo, não achei a floricultura aberta. Aí passei na feira e tive essa ideia”.
Cat começa a rir da atitude do namorado, que continua a se declarar para ela: “Sou louco por você! Por favor, me perdoa logo... Eu estou atrasado para o hospital. Só tenho cinco minutos para conseguir o seu perdão, senão sua mãe me mata!”.
Essa cena vai ao ar dia 28/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário