“Como é que você sabe que eu tava procurando o cartão?”, questiona Duda. Fausto diz não importar como ele descobriu, mas que precisa que a filha lhe entregue imediatamente o postal. Neste momento, Pedro chega, acompanhado do Inspetor Moraes, responsável pelas investigações do desaparecimento de Raquel.
“E para que você quer o cartão da Raquel, Fausto? Pra jogar no lixo de novo?! Fala a verdade. Foi você que sumiu com a Raquel, não foi? Como você teve coragem de fazer isso com a própria filha?”, pergunta Pedro.
“Não vou negar... mandei os e-mails, sim! Mas isso não quer dizer que sumi com a Raquel! E não tenho nada a ver com esse cartão!”, pondera Fausto. Duda pergunta por que o pai enviou as mensagens falsas e ele explica que estava preocupado com sua saúde, por isso tentava tranqüilizá-la para que a menina voltasse a se alimentar direito.
Duda acusa o pai de também ter escrito o cartão postal, mas ele nega. Pedro diz que a letra da mensagem é diferente da de Raquel e o Inspetor Moraes levanta a hipótese de que outra pessoa está atrapalhando as investigações.
“Filha, sei que agi errado. Mas eu só queria que você voltasse a comer... voltasse a ficar feliz!”, diz Fausto. Firme, Duda responde: “Quer me ver feliz? Então some da minha vida! Nunca mais me procura!”.
A coisa ficou feia para Fausto. Será que Duda vai perdoá-lo? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 03/06! Saiba mais sobre o capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário