Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

NO FIM, TUDO ACABA BEM!!!

 Eu tinha certeza que no fim, tudo ia acabar bem… Alguma coisa dentro de mim me dizia que a Raquel tava pregando uma peça em todos nós e que, na verdade, ela estava é curtindo a vida numa boa e dando muita risada disso tudo!!!
O bom mesmo foi que depois que ela mandou um e-mail dizendo que estava tudo bem, a Duda ficou toda animadinha voltou a comer… Nem precisou ser internada de novo.
Agora que essa confusão toda se resolveu, é seguir a vida e continuar com a nossa rotina… De preferência, sem as dúvidas e neuras que algumas pessoas ainda insistem em ter por não querer acreditar no óbvio!
Enfim, vamos ver por onde será esse mochilão da Raquel e aguardar as próximas notícias… O importante é que está tudo bem!!!
Bjinhos,

Cati XDDD

Um comentário:

  1. O pedro não tinha ficar atrás de raquel ele tinha que aproveita que a raquel desapareceu para os dois ficar juntos para sempre e esquecer de tudo que passarão com raquel esquece ela pedro e vai ficar com a catarina ela sim gosta de você a raquel ja aprontou varias com você e você fica atrás dela affs se eu fosse você eu iria esquecer aquela traidora da raquel e iria ficar com a catarina ela sim é a mulher da sua vida a raquel não te merece :SS

    ResponderExcluir