Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

E-mail de Raquel é rastreado por Dodói e Pedro fica intrigado

Dodói revela que conseguiu rastrear os e-mails de Raquel 
Parece que Pedro (Bruno Gissoni) não desistiu mesmo da ideia fixa de procurar Raquel (Ariela Massotti), apesar de até seu irmão estar saturado de ouvir o DJ falando da ex-namorada. “Por que é tão difícil para você enxergar o óbvio? A Raquel saiu fora porque quis, e você tem que aceitar isso, cara!”, diz Theo (Ronny Kriwat). Pedro, porém, resiste aos comentários e continua a ter esperanças. “Se você estivesse comigo naquele dia, na estrada, no posto... tenho certeza que ia concordar comigo”, fala o DJ. Sem paciência, Theo deixa o irmão sozinho no Boladão.
Distraído com a foto de Raquel no cartaz, Pedro é abordado por Dodói (Lucas Salles), que traz novidades sobre o e-mail dela. “Eu consegui Pedro! Consegui rastrear de onde vem o e-mail da Raquel!”, diz Dodói. Ansioso, o DJ pede para ele contar logo se foi mesmo Raquel quem mandou os e-mails.
 Pedro pega o endereço e parte para mais uma busca

Diante do computador, Dodói conta o que conseguiu. “Não veio de nenhuma outra parte do Brasil”, avisa. “Do exterior, então?”, questiona Pedro. “Não... o que eu quis dizer é que o e-mail veio daqui mesmo”, esclarece Dodói, deixando Pedro intrigado.
Será que alguém do Primeira Opção enviou esses e-mails se passando por Raquel? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 30/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário