Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

TÁ COM CIUMINHO?! RSRSRS

Ain… Detesto ter que suportar ciúmes dos outros quando euzinha aqui não posso ter!
É isso mesmo, o Pedro agora deu pra ter crises de ciúme explicito cada vez que eu estou perto do Guilherme…
Pra quem não está entendendo nada, Guilherme é uma confusãozinha que apareceu na minha vida nesses últimos dias. Trabalhamos juntos num comercial de shampoo que fiz outro dia (uma confusão que a Raquel me enfiou e que tive que livrar a cara dela).
Fui modelo por um dia… E nesse trabalho conheci o Guilherme. Foi pose pra cá, abraços pra lá, até beijo rolou nesse ensaio! Até aí tudo bem, só que o cara agora não larga do meu pé!
Pra piorar, descobri que ele é estudante de medicina e está trabalhando com a minha mãe!!! Ninguém merece!!!
Tudo bem que no fim das contas fui eu quem o chamou pra vir dar aulas de primeiros socorros aqui no Primeira Opção. Mas a intenção não era fazer ele correr atrás de mim direto.
E agora, o Pedro fica morrendo de ciúmes e dando showzinho cada vez que ele me vê com o Gui…
Ah… Tudo bem que ele é gato, inteligente e super divertido, mas vocês sabem que o meu lance é o Pedro mesmo.
Mas quer saber, acho que um pouco de ciúmes não faz mal a ninguém, né?! Rsrsrs
Bjinhos
Cati XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário