Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pedro e Guilherme discutem por causa de Catarina

PEdro e suco

Catarina (Daniela Carvalho) convidou Guilherme (Ivan Mendes) para dar um curso de primeiros socorros do Colégio Primeira Opção e o garoto topou. Mas, como o estudante de Medicina não é bobo nem nada, pediu que Cat fosse almoçar com ele em troca.
Os dois vão para a loja de conveniência e Guilherme busca um suco para a garota. Pedro (Bruno Gissoni), que estava procurando Catarina, a vê e vai falar com ela. O DJ, porém, não gosta nada quando sua ex lhe conta que Guilherme vai dar aulas de primeiros socorros no colégio. Guilherme volta e, quando vai entregar o suco de Cat, acaba derrubando o copo em Pedro: “Cara, foi mal! Péssimo. Eu virei e não vi que você estava aí...Foi sem querer, juro!”, desculpa-se.

 pedro e suco 2

Pedro não acredita em Guilherme e os dois começam a discutir. O residente acaba falando que estava fazendo companhia para Catarina e Pedro se descontrola: “Você tava fazendo o que com esse cara?”, questiona o DJ. “Não é da sua conta! Com quem eu ando ou deixo de andar não é da sua conta”, responde Catarina, dando um fora em Pedro.
O barraco continua e Guilherme quer saber se Pedro é namorado de Catarina ou não. Ao saber que ele namora Raquel, diz que não tem que se meter e pede para o garoto ir embora.
O clima pesou, e essa cena vai ao ar no dia 19/04! Não perca!

Fonte:  http://malhacao.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário