Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Mais de 40.000 visitas

O tempo passa e ainda estamos aqui. Acredito que cada vez mais fortes com esse projeto que começamos a quase 7 mêses atrás.
Chamo de projeto pois pra mim no início foi uma idéia, algo que a princípio não imaginava que daria tão certo. E quem diria.. uma idéia que surgiu do nada.. simplesmente juntar dois nomes em só um.. ( CatPe ) cairia tanto no gosto do público.
Foram dias de divulgações, noites e mais noites editando vídeos, surtos pelos resumos que vinham com um "sabor de CatPe ".
Mas ao longo de todo esse tempo aqui, o que eu mais gosto de vê é o nosso trabalho reconhecido por vocês  fãs.. e principalmente por Bruno Gissoni & Daniela Carvalho .. ambos acredito eu, já assistiram alguns dos meus vídeos.. mas fico mais  feliz ainda quando eles comentam em suas Twitcan´s... pronunciando o nome
  ( CatPe ) *-* !!
 Então ...se não fosse por vocês, que confiam em nosso Blog visitanto diariamente, comentando, dando sugestões, surtando conosco,acredito que  não seríamos nada.
Deixo aqui meu agradecimento a todos que estão conosco a um bom tempo e aos que chegaram por agora, Sejam Muito Bem Vindos!!!!
 Obrigada gente, por esse voto de confiança.

 Beijos e Mais beijos..e até a príxima ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário