Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

DEMORÔ!

A Lolo tá certíssima!
Chega de ficar com peninha da Raquel. Quando a doida de amarrar deu em cima do Pedro, por acaso ela teve pena de mim? Até parece! Queria mais era me provocar.
Perdi até conta de quantas vezes essa garota maluca tentou queimar meu filme com o Pedro…
Mas agora cansei de ser a irmã equilibrada da família. Tá na hora de pirar o cabeção também e pegar de volta o DJ que ela roubou de mim na maior cara de pau.
Vou lutar pelo homem que eu amo com todas as minhas armas e forças! E se eu perder essa guerra, pelo menos não terei do que me arrepender depois.
É ou não é, meninas?

Cati XP


NINGUÉM MERECE SOFRER POR AMOR…

Ai, caramba! 

Meu pai faz uma filha fora do casamento e quem tem que criar é meu namorado. Posso com isso?
Tá bom, o Pedro não é mais meu namorado – infelizmente! – porque eu dei mole. Mas bem que ele podia ajudar a Raquel só como amigo. Precisava continuar namorando a maluquinha?
Aliás, maluquinha, não. Aquela é doida de jogar pedra em avião, doida de amarrar mesmo! Ela tem transtorno emocional, é bipolar, mas todo mundo que tenta ajudar a Raquel acaba precisando de algum creminho pra ruga na testa.
Ela se faz de infantil e irresponsável. Queria ver se tem coragem de rasgar dinheiro. É capaz que sim!
Até entendo a preocupação do Pedro com ela. Mas queria muito que ele também entendesse o meu desejo, a minha paixão e tudo de bom que eu sinto por ele.
Cati DX

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário