Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Catarina banca a modelo e beija bonitão

Catarina posa para campanha de xampu 

Catarina posa para campanha de xampu
Raquel  (Ariela Massotti) foi escolhida como modelo de uma campanha publicitária de xampus, mas já está mais de duas horas atrasada para as fotos. O dono da agência, então, tem um ataque de nervos! Catarina (Daniela Carvalho) tenta ajudar a irmã e ganhar tempo, dizendo que houve um acidente e o trânsito está péssimo. Mas Rogério (Raoni Carneiro) não ouve, pois está prestando atenção na beleza da garota. “Catarina, você vai salvar meu dia! Vou consultar o cliente, mas tenho certeza que ele vai topar. Quem vai fazer a campanha é você!”, avisa. A princípio, ela reluta, mas esta é a única chance de salvar a carreira de Raquel.
Cat beija o modelo a pedido do fotógrafo 
Cat beija o modelo a pedido do fotógrafo
Apesar de iniciante, Cat se sai bem, com a ajuda de Duda (Natalie Jourdan). Quando ela pensa que o trabalho está chegando ao fim, o dono da agência pede reforço na maquiagem e diz que chegou a hora de contracenar com um modelo.
O modelo puxa assunto com Catarina e pergunta se ela é nova na profissão. Cat responde que não é modelo profissional, e ele debocha insinuando que ela só está ali para tirar casquinha dos modelos sarados. A garota não deixa o gato sem uma boa resposta: “Bom, casquinha ainda dá pra tirar deles. Já conteúdo... pelo que estou vendo...”
Guilherme fica impressionado com a segurança de Catarina. Na hora das fotos, o fotógrafo sugere que ele a abrace. “Já vi que vai ser muito bom trabalhar com você”, diz o modelo. “Se você me ajudar para isso aqui terminar logo, eu agradeço”, responde a loirinha.


O modelo dá beijo 'de verdade' em Cat

Confira o resto da matéria aqui: http://malhacao.globo.com/Vem-por-ai/noticia/2011/04/catarina-banca-modelo-e-beija-bonitao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário