Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Marcou pra mim, e pra você?

 


“..O tempo passa e eu vejo que este não é o caminho certo.
 O tempo passa e eu estou sem você.
 O tempo passa e eu sinto a sua falta.
 O tempo passa...
  sim.. ele passa.
O tempo passa e encontro uma maneira de voltar atrás.
O tempo passa e não me canso de tentar.
O tempo passa e estamos juntos novamente.
O tempo passou... sim, ele passou.
Agora o tempo para...
O tempo parou...
Porque será que quando estamos juntos ele nunca passa? ”   
 By: Natiy Maia


Oiii galera.. Começando este post com um pequeno poema que fiz e  aqui estou eu mais uma vez Catper´s.. mais feliz do que de costume.
É, parece que as coisas agora sim estão melhorando!!Ok... más vamos por partes.
Primeiro minha felicidade se dá pelo fato de que os resumos da novela estão vindo com um “toque” a mais de CatPe. Quem não concorda?
 ..Realmente as coisas estão melhorando, não que estejam 100% mas pelo menos estamos no “caminho certo”.
Segundo, ver a Cat ajudando a Raquel a prender o Rick foi ótimo, até porque o Pedro acabou se aproximando dela novamente por isso!!
Terceiro, saber que a Catarina vai lutar pelo amor do Pedro, fiquei até sem palavras na hora.
Sabemos que ela não precisa fazer armações como a Raquel fez, e todo mundo sabe quem o Pedro prefere.
Quarto..  o que ainda está por vir.
Cat roubando um beijo do DJ. Pedro ?? Quem não quer ver ...?!!!
Louca aqui pelos próximos resumos!
Marcou pra mim, e pra você?
Beijos pessoal e até a próxima. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário