Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Se você soubesse o quanto eu te amo

Como eu poderia esquecer,
se foi tudo tão de repente.
Com seus beijos...você queria me aquecer,
e nem tempo eu tive para me arrepender.

 

Um estranho sentimento foi crescendo,
nem eu mesma conseguia entender.
Com outros beijos, você foi me conquistando,
era inevitável não pensar em você.

Foram tantas coisas que nos separaram,
e as vezes meu orgulho insistia em aparecer.
Mas meus pensamentos nunca deixaram,
um minuto sequer de te querer.


Em seu olhar havia a minha proteção.
Em seus braços, a eternidade era alguns segundos.
Eu podia sentir cada batida do seu coração,
Sim...eu estava vivendo em outro mundo.


Não queria que sentisse medo,
pois do seu lado eu não iria sair .
Não importava se recorrêssemos ao tempo,
eu jamais te deixaria cair.


Nossos destinos se cruzaram,
e as estrelas já sabiam que isso iria acontecer.
Elas um dia abençoaram,
esse amor que nunca irá morrer.


Se você soubesse o quanto eu te amo,
e o quanto eu quero voltar.
Não apenas para fazer planos,
Mas sim para te amar.


By: NatiyMaia

Um comentário: