Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A MÁSCARA CAIU, MANINHA!

 

 Eu não disse pra vocês que a Raquel não ia mais me fazer de tonta?
Então, acabei com a farsa daquela maluca. Ela tentou me culpar por ter quebrado o braço dela, mas virei a mesa. Com a ajuda do Theo, fiz a minha “querida irmãzinha” provar do próprio veneno.
Provoquei a psicopata para ela confessar tudo o que armou pra cima de mim. Ela só não imaginava que a nossa conversa tava sendo transmitida para o colégio inteiro.
Resultado: todo mundo ficou sabendo quem é a verdadeira Raquel e ela levou dois dias de suspensão.
Na realidade, achei pouco para o que essa doida aprontou. Pra mim, ela tinha que ter sido expulsa da escola. Isso, sim!
Vocês acreditam que a Raquel acha que eu tenho culpa por tudo de ruim que aconteceu na vida dela? Fala sério, né? Que louca!
Bom, o que importa mesmo é que eu consegui limpar a minha barra com a galera.
E agora a Raquel vai pensar dez vezes antes de mexer comigo de novo. rs
Bjitos

Cati XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário