Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Marcou pra mim, e pra você?

 
Mais um vez... aqui estou eu!
Acho que estamos em uma situação um pouco complicada não é mesmo Catper´s ?? Tudo isso pelo fato de que após a bela cena em que a Catarina desmascara a Raquel para todo o colégio, o nosso Dj.Pedro ainda insiste em ficar com  a garota...vai entender.
Depois de tudo o que ela fez, depois de todas as mentiras é muito estranho ver ainda  algum interresse dele por ela.
 Até porque se fôssemos comparar as mentiras que a nossa Cat teve que dizer (que por sinal foi para protegê-lo ) estaríamos sendo injustos (as).. ou melhor, já era para ele estar com a Catarina a muito tempo.
Agora a dúvida que paira no ar é:
Será que o Pedro vai mesmo ficar com a Cat?
Na verdade é o que todo mundo quer, ou pelo menos a maioria..! Alguns dizem que ainda há muita água pra rolar.. e eu concordo. Mas tenho “ lá “ minhas dúvidas sobre esse final de temporada que pelo jeito vai ser emocionante!!
Bom, só nos resta acompanhar o que esta por vir e torcer para que tudo termine bem...
Claro para CatPe!
Beijos Galera e até a próxima =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário