Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Marcou pra mim, e pra você?

 Olá galera! Aqui estamos outra vez...

Bom parece que finalmente as coisas estão começando a melhorar para o nosso casal.
 E foi como eu disse no meu último post, o Lúcio e a Raquel não atrapalhariam para sempre a vida dos nossos lindos *-* .. 
Se hospedar em um hotel.. ou melhor em um “motel” foi uma boa desculpa para que eles passassem a noite “quase juntos...” E o melhor de tudo é quando tem aquela famosa despedida em frente ao quarto, sempre acontece algo e dessa vez não foi diferente.
Eu acho que a saudade era tanta, que nem  se ouviu um: “Boa noite”, foi tiro e queda.. também com um Pedro daquele te puxando pelo braço, quem vai ser importar com os bons modos...rsrs.Mais uma vez eles protagonizaram uma cena linda, com direito a beijo e palavras românticas. E quando a gente pensa que eles vão “aproveitar” mais um pouquinho, aparece alguém pra quebrar o clima.
É... é complicada essa vida de Catper´s ..temos que ser fortes para agüentar cenas como essas e temos que ser firmes para não ter que invadir a Telinha e gritar com os que atrapalham, “ Ahh que COISA, porque você não vai perseguir a Raquel pra saber o que ela vai aprontar na próxima? “...kkk
Mas tudo bem.. acho que só de ter rolado um beijo, já deixou a galera um pouco mais animada e bem mais anciosa pra saber o que ainda estar por vir..!!
Marcou pra mim, e pra você?    




Beijos pessoal, e até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário