Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Marcou pra mim e pra você?

 


Quanto tempo não? Não sei se vocês sentiram a falta desse post, mas eu senti!! Rsrs
Bom aqui estou eu de novo.. como o prometido, vamos agitar novamente o blog
( Catpe ) com vídeos, fotos, notícias enfim...
Pra começar vamos esclarecer uma coisa, no meu último post, não me lembro de ter pronunciado este nome: Raquel ( Com quem a propósito, todos estão furiosos (as)..)
Ela caiu literalmente de pára-quedas na vida do nosso casal.. e pra piorar apronta todas e sempre sai como a vítima. Mas como em quase todas as novelas sabemos que no fim tudo ficará bem ( Para Catpe, claro..)
Bem.. se passaram semanas, acho que até um mês o qual o nosso casal nem se quer trocou um olhar ou pior não havia nenhuma cena em que eles apareciam juntos.
Sim... foram tempos horríveis, lembranças que não queremos mais guardar..kkk
 Mas agora tudo mudou, os olhares que tanto sentimos falta, voltaram..
A palavras que tanto nos faziam nos apaixonar mais e mais por eles... voltaram..
Podemos dizer que os velhos tempos... voltaram...
E junto com os velhos tempos.. voltaram as famosas cenas que nos fazem surta!
O que dizer de uma caldeira, uma escada, ou talvez um pequeno problema de infiltração... Cat de um lado, Pedro do outro ( claro, sem camisa..) As luzes se apagam...um palavra aqui, outra ali.. e pronto, milhares de fãs gritando em  frente suas TV´s ...surto coletivo...!! A aproximação foi inevitável e foi justamente ai que eu que pulei e gritei, acreditem se quiser...rsrs Mas nem tudo saiu como o combinado.. Sempre existe alguém ou algo para estragar aqueles momentos que podemos considerar perfeitos.
É e foi isso o que aconteceu... o Lúcio e a Raquel apareceram na hora e acabaram com a nossa festa!! Sim... queridos telespec.. kkk eles acabaram com a nossa festa, mas como diz o ditado a noite é uma criança e outras festas virão,digo isso sem sombras de dúvidas e acreditem que na próxima, eles não terão tanta sorte assim!!!
Marcou pra mim e pra você?
Beijosss galera e até qualquer momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário