Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Olaa Catpeiros,

A fuga #CatpeoRetorno pode ter começado hoje, pelo menos esperamos não é? rsrs
A cena de hoje foi um tanto quanto esperaçosa, pois que mulher que não é apaixonada diria isso :
“Se você não me conhece, ninguém mais conhece. Porque nunca me entreguei tanto pra uma pessoa como me entreguei pra você”, creio que nenhuma mulher que não fosse absolutamente apaixonada diria isso!

Agora só nos resta torcer para esse retorno não demorar muito, porque tenho certeza que assim como eu, voces estão com "abstinência" de Catpe!rsrs

Vou deixar o video da cena de hoje, para matarem um pouca dessa saudade...

Link : http://glo.bo/eCr5iv

#CatpeORetorno

Beijooooossssss

Um comentário:

  1. oi lindosssssss....
    realmente tenho que confessar que eu estou com abstinecia de catpe..
    toda hora me pego vendo videos antigos do nosso lindo casal !!
    beijo amooooooooo d+ vcs

    ResponderExcluir