Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Twitcam da nossa DIVA @Danicarvalhooo

           Nessa quinta-feira Daniela Carvalho (Catarina) fez uma Twitcam, deixando seus fãs pra lá de felizes. A atriz estava se produzindo para uma seção de fotos e enquanto se maquiava ela conversou com os telespectadores respondendo à algumas perguntas.Muito descontraída ela soria, mandava beijos, e até mesmo quando não podia falar ela respondia a todos digitando!! (MegaAaAaA FoOoOfAa )
           Bom essa foi a primeira Twitcam que eu vi da Dani na qual ela fala do nosso fã club. Ela elogiou nossos vídeos, o blog e tudo mais. Pra falar verdade quase morri. :O 
          Mas acima de tudo fiquei muito feliz, justamente porque o nosso "Trabalho" esta sendo reconhecido, e mais feliz ainda porque a Dani, acredito eu, acompanha tudo o que fazemos. (Pra mim isso é de mais *_*) !
          Bom então para guardar aquele momento de recordação, pedi pra ela fazer umas caretas pro nosso fã club (ja que todo mundo tem costume de pedir coração)  pedi algo diferente. E ela como sempre muito atenciosa atendeu ao nosso pedido, o mais engraçado é que ela fez um monte de caretas, uma melhor que a outra, então eu ia clicando ai perdia o último print, por fim ela fez um coração, ai eu tirei print e não tinha salvado as caretas [AA] ..kkk...fim da história, tive que pedi de novo e ela mais uma vez foi muito atenciosa com a gente. Então ai sim consegui tirar alguns print´s..!!
        





 

 E por último ela se despede de todos mandando Beijos..






        Gelera lembrando que os twitter´s oficiais dos nosso fofuxos são:
        @Danicarvalhooo  (Catarina)   http://twitter.com/danicarvalhooo
        @BrunoSgissoni (Pedro)   http://twitter.com/BrunoSGissoni
       
       
       Então é isso Catpeiras (os) de plantão ..rsrs, vamos ficar aqui aguardando novas Twitcam´s da senhorita Dani Carvalho rsrs *_* Bjoss e até a próxima.

Um comentário:

  1. Daniela carvalho vc er muitoo linda eu te adoroo muito sou muito sua fã. bjss *-*.

    ResponderExcluir