Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marcou pra mim, e pra você?

         Aqui estou eu de novo!!Eu deveria  ter postado este tema ontem, mas como cheguei de viagem não tive muito tempo, então vou postar hoje ok? Espero que os (as) Catpeiros (as) de plantão me perdoem rsrs.
         Bom, acredito que  estamos em uma situação um pouco mais tranqüila, o casal Catpe já estão se olhando com aquele antigo interesse, estamos vendo novamente aquela antiga preocupação que um tem pelo outro, enfim.. as coisas estão um pouco melhores do que algumas semanas atrás.
         Hoje vou destacar uma cena que com certeza deve ter deixado muita gente surtada por aí..rsrs (bom pelo menos eu fiquei). Ela foi a última cena a ir ao ar nessa sexta feira. Catarina voltava da farmácia quando é abordada por Pedro, e ele faz a tão esperada pergunta:  - O seu namoro com o Lúcio é pra valer mesmo?Acho que é nessas horas que a gente tem aquela imensa vontade de entrar  pela TV e dizer.. (PEDRO me dá meu chip )[aa]...Brinks kkk..voltando, acho que é nessas horas que a gente quer gritar, - NÃO, ela não esta namorando o Lúcio, OMG beija ela logo [AA]..!!
          Então podemos concluir que somos telespectadores e admirados do casal e não a direção da novela, mas estamos tranqüilas (os) pois sabemos que muita coisa ainda estar por vir, e para completar hoje saberemos qual será a resposta dela, por isso não percam malhação hoje hein pessoal... !!
Bom é isso galera.. vou deixar com vocês a foto da cena em que ele a segura pelo braço, afim de que ela o responda. [Tão lindos] *_*

Beijosss e até a próxima!!!


 





Um comentário:

  1. ELa(Catarina) é muito linda mesmo, meu Deus. Eles tem que ficar juntos duma vez. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir