Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Marcou pra mim, e pra você?

Boa tarde gente. E aqui estou eu mais uma vez..rsrs!
Como todos já sabem domingo é o dia de fazer este post que destaca dentre toda a semana, apenas uma cena que tenha marcado.
Hoje em especial, selecionei uma cena que acredito eu, deixou milhões de Catpeiras (os) esperançosas (os) por todo Brasil. A cena foi ao ar nessa última sexta-feira e deu a entender que Catarina e Pedro estariam se entendendo novamente.
Já tem um tempinho que os dois estão passando por um período que se pode chamar de uma  “Turbulência na relação” rs.. Primeiro pela história do Blog, depois pelo “Namoro Fake” da Catarina com o Lúcio.
 E agora  veio “a tona” que o nosso lindo casal, vende bebidas nas festas da Caldeira.. “What??”..Como assim.. Bem todo mundo sabe que bebida é algo que não só prejudica a saúde, como “muitas vezes estraga a vida de uma pessoa”. Mas nesse caso Catarina e Pedro estão se unindo cada vez mais para acabar de vez com essa história. Somente pelos resumos da semana, já temos uma idéia do que ainda esta por vir.
 Mas só o fato deles voltarem a dar festas juntos, já nos animam não é mesmo? rsrs..Já que podemos concluir que 70% dos beijos do casal foram na Caldeira....
 Bom vou deixar aqui o vídeo que contém a cena de uma “Possível aproximação..”... Bem no finalzinho Ok?..
Bom então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, afinal isso marcou pra mim, e pra você?
Bjoss e até a próxima!





http://www.youtube.com/watch?v=y2evClPfAw8

Nenhum comentário:

Postar um comentário