Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Homenagem dos Fãs

           Como ando recebendo muitas homenagens para  nosso casal, ampliei os dias: Então toda segunda E quarta estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  nati13_r@hotmail.com
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)


A Homenagem de hoje:




As vezes penso em te esqueçer,mas meu coração insiste em dizer
te amo,eu te amo
e vou seguindo a vida sem vc,mas ñ aguento mas e tenho que dizer
te amo,eu te amo
CORO
eu te quero,eu te amo,vem pra mim meu amor,eu ñ aguento mas está dor
te amo,eu te amo
ohohohohohohhoho...uuuuuuuuuuu

e em todo tempo penso em nós dois,o que ñ te envolve fica pra depois
te amo,eu te amo
ñ importa o que outros vão falar,o que eu quero agora é só te amar
te amo,eu te amo
CORO
eu te quero,eu te amo,vem pra mim meu amor,eu ñ aguento mas está dor
te amo,eu te amo
ohohohohohohohohohoh...uuuuuuuu

quando eu estou com vc
ñ sei o que dizer
só quero te amar

eu só sei que é coisa da paixão
e do meu coração
eu ñ sei explicar
CORO
eu te quero,eu te amo,vem pra mim meu amor,eu ñ aguento mas está dor
te amo,eu te amo

ohohohohohohohohohohoh...uuuuuuu


"Existem pessoas que é preciso lembrar para não esquecer,mas existe você que eu não preciso lembrar pois é impossivel te esquece."
   Matheus Rodrigues---salvador-BA

4 comentários:

  1. Meninas,vcs são caprichosas mesmos,tá zika o blog...
    PARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir
  2. é vdd, esse é o melhor blog que ja vi e agora que os dois estão separados toda vez que vejo esses "marcou pra mim, e pra você" ou as homenagens dos fãs eu choro!

    ResponderExcluir
  3. Opa :D obrigada gente..ficamos muito felizes quando vocês gostam do nosso trabalho!! Obrigada mesmo de coração. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. é serio essa é o melhor blog que eu ja vi...
    uma frase ai para os fã de catpe:
    amor de fã não se explica ele simplesmente existe

    ResponderExcluir