Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Daniela Carvalho renova o contrato com a Globo


A Globo segue renovando o contrato de suas estrelas. Daniela Carvalho, a Catarina de "Malhação", foi mais uma que assegurou sua permanência. Agora, a atriz é exclusiva do canal carioca pelos próximos dois anos, ou seja, até 2013.
O contrato de Daniela, assim como a maioria do elenco jovem, chega ao fim na próxima quarta (31). Ela, ao lado de Bruno Gissoni, o Pedro da temporada que chegou ao fim na sexta (26), foram duas das exceções. Gissoni é cotado para o elenco de "Maria do Mar".
Falando em "Malhação", a temporada que estreia logo mais às 17h45, foi classificada pelo Ministério da Justiça como não recomendada para menores de 10 anos.

Nova temporada de "Malhação" estreia em baixa



Calor em São Paulo e número de televisores ligados bem abaixo do normal. A nova temporada de "Malhação" enfrentou dificuldades para alavancar seus índices.
Em seu período de exibição, a novela teve 17 pontos de média e picos de 18. SBT, Record e Band se revezaram na vice entre 5 e 6 pontos.
O capítulo de estreia de "Malhação" obteve desempenho muito inferior ao capítulo de encerramento da temporada anterior, que terminou na última sexta. Na ocasião, a novelinha registrou 26 pontos de média. Recorde de toda a sua temporada.

A História de CatPe (Catarina & Pedro) parte 13


http://www.youtube.com/watch?v=pshH3JS8mMc

sábado, 27 de agosto de 2011

Blog em reforma


FINAL FELIZ

Que susto, gente! Achei que nunca mais ia ver vocês aqui.
Vocês não têm ideia do que eu e a Raquel passamos nas mãos daquele doente do Rique. Ai, foi horrível! Os piores momentos da minha vida. Não gosto nem de lembrar…
Mas, graças a Deus, agora tá tudo bem. Eu e o Pedro estamos mais felizes do que nunca e parece que a Raquel encontrou um médico mega especial para cuidar dela. rs
Só resta saber se o Guilherme vai conseguir tomar conta da minha irmã ou ela que vai levar o doutor à loucura. rsrsrsrs
Enfim, pra provar que eu e a Raquel deixamos de vez as desavenças de lado, resolvi fazer uma homenagem à minha maninha.
Ela voltou a modelar. Dá um look nas fotos desse superensaio:
A Raquel é meio doidinha, mas é linda de morrer! Não dá pra negar, né?
Bjitos
Cati XD
 

Fim das votações

 
 
 
Ao longo da temporada, fizemos uma enquete "com quem Catarina deveria fica no final da temporada" que tivemos como opções de voto "Lúcio" "Pedro" "Guilherme" e também que Catarina terminasse "sozinha"
Hoje com o término da temporada, já sabemos que o final deu Catarina e Pedro .. digo e feito essa também foi a vontade do pessoal que sempre ficam ligados aqui no blog, Pedro ganhou a enquete com 63% dos votos, seguido por Guilherme com 33% em terceiro lugar ficou a opção da moça ficar solteira com 2% dos votos, e 0% para a moça fica com Lúcio.
 
Fonte: DanizetsC

FESTA DE FIM DE ANO LETIVO DO PRIMEIRA OPÇÃO

O pior já passou, galera. O psicopata do Rique tá morto e a Catarina e a Raquel tão bem. Ufa! Depois de tantos momentos de tensão, nada melhor do que uma baladinha irada pra relaxar, né? Assumi o comando das carrapetas mais uma vez e botei geral pra dançar na pista da festa de fim de ano letivo do Primeira Opção. Foi o máximo! Bombou!