Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oi , prazer !

Oi  pessoal , meu nome é Palloma so a nova ajudante do Blog . 
Fui prestigiada pela Naty e pela Bela , que me escolheram para ajudar aqui .
Bom é isso espero que vocês gostem do que eu estou fazendo , acreditem to me esforçando muito .. 
                                                        Beijos e prazer a todos ;D

Momento Tumblr.

          Não deu pra conter a felicidade quando vi o beijo de ontem...
         Meu irmão ficou me olhando, e eu fiquei que nem uma doida...  kk


         
Happy New Year Gif - Happy New Year!

Catarina descobre que Pedro fez mural para Raquel e fica chocada

Cat fica chocada (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Catarina (Daniela Carvalho) descobre que Pedro (Bruno Gissoni) está falando a verdade sobre seu suposto envolvimento com Tereza (Helena Ranaldi) e decide ir até a casa dele para prestar solidariedade. Durante a conversa, acaba rolando um clima, mas o telefone toca e Pedro vai atender no quarto. Algum tempo depois, Cat vai atrás dele e vê algo que a deixa chocada.
pedro se explica (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Na parede, um mural está repleto de fotos, bilhetes e pistas de Raquel (Ariela Massotti). Quando percebe o espanto de Catarina, Pedro tenta se justificar: “São recordações... e pistas... que podem ajudar a encontrar a Raquel”. Mas Cat quer saber o que significa tudo aquilo. “É por isso que você quer sair do colégio? Pra ter mais tempo pra procurar a Raquel?”
Pedro afirma que a busca por Raquel tem tomado grande parte do seu tempo sim, mas fala que este não é o motivo para deixar o colégio. Ele explica que não quer prejudicar a diretora. Catarina diz acreditar que os pais dos alunos vão entender o que realmente aconteceu, mas o DJ não está convencido. De qualquer forma, Pedro agradece o apoio de Cat e decide levá-la em casa.
A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 29/06. Não perca!
Fique por dentro das novidades de Cat e
Siga a novelinha no Twitter

Beijo CatPe

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Homenagem !


Ainda encontro a formula do AMOR !

Tereza decide suspender Laura por gravação , mas Lúcio escapa

O áudio editado de uma conversa entreTereza (Helena Ranaldi) e Pedro (Bruno Gissoni) foi enviado para os celulares dos alunos do Primeira Opção, sem querer.Romero (Márcio Ribeiro) foi tirar o aparelho de Lúcio (Gabriel Chadan) e acabou compartilhando a gravação com os contatos do garoto... A diretora do colégio, que a essa altura já está sabendo que Lúcio é o responsável pela confusão, quer então conversar com ele.
“Como você me explica essa mensagem enviada do seu celular? Como você fez essa gravação? E por que mandou para todos os alunos do colégio”, pergunta Tereza. Lúcio diz que não foi ele, mas Pedro o acusa: “Mas é muito cara de pau! A mensagem veio do seu celular, cara! Tá registrado em todos os celulares do colégio!”.
Lúcio rebate dizendo que recebeu o áudio de uma pessoa, mas que não foi ele quem gravou nem espalhou. Tereza pergunta quem enviou e o garoto responde que foi Romero: “Eu tava usando o celular na sala, o Romero viu, me tomou o celular e, na hora de desligar, saiu apertando tudo quanto foi botão... e aí acabou mandando a mensagem pra minha lista de contatos”. 

Sem acreditar na versão do garoto, Pedro afirma que estava sendo chantageado por ele. Lúcio desconversa e afirma que apenas sugeriu que o DJ deixasse a escola para evitar problemas para Tereza. A diretora pressiona e Lúcio acaba dedurando Laura(Carolina Lavigne), que é chamada na sala.
Quando a garota chega, Tereza já vai perguntando se ela colocou o gravador na sala. “Fui eu sim, mas foi o Lúcio que mandou”, explica. “Desde quando eu mando em você, garota? Sou seu pai?”, rebate Lúcio, tentando escapar da situação.
Tereza decide suspender Laura, mas Lúcio não recebe nenhuma punição. O garoto conseguiu se safar mais uma vez... Mas, até quando? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 29/06!

Catarina descobre que Pedro fez um mural para Raquel e fica chocada

Catarina (Daniela Carvalho) descobre que Pedro (Bruno Gissoni) está falando a verdade sobre seu suposto envolvimento com Tereza (Helena Ranaldi) e decide ir até a casa dele para prestar solidariedade. Durante a conversa, acaba rolando um clima, mas o telefone toca e Pedro vai atender no quarto. Algum tempo depois, Cat vai atrás dele e vê algo que a deixa chocada
 Na parede, um mural está repleto de fotos, bilhetes e pistas de Raquel (Ariela Massotti). Quando percebe o espanto de Catarina, Pedro tenta se justificar: “São recordações... e pistas... que podem ajudar a encontrar a Raquel”. Mas Cat quer saber o que significa tudo aquilo. “É por isso que você quer sair do colégio? Pra ter mais tempo pra procurar a Raquel?”
Pedro afirma que a busca por Raquel tem tomado grande parte do seu tempo sim, mas fala que este não é o motivo para deixar o colégio. Ele explica que não quer prejudicar a diretora. Catarina diz acreditar que os pais dos alunos vão entender o que realmente aconteceu, mas o DJ não está convencido. De qualquer forma, Pedro agradece o apoio de Cat e decide levá-la em casa.
Essa cena vai ao ar dia 29/06

Pedro e Catarina se beijam , mas ela lembra que tem namorado

 Catarina (Daniela Carvalho) não se conforma com a decisão de Pedro (Bruno Gissoni) de sair do colégio. Ao ouvir a gravação da conversa do DJ com Tereza (Helena Ranaldi), ela até acredita na história do caso entre eles, mas Theo (Ronny Kriwat) nega que os dois estejam juntos.
Cat resolve tentar convencer Pedro a ficar no Primeira Opção. A garota vai até a casa dele e manda a real: “Eu sei que você não teve nada com a Tereza, Pedro. Não tem motivo para você sair do colégio”. Mas o DJ tenta explicar que deixar a escola é a única saída para ele não prejudicar Tereza.

Catarina diz que deve haver outra saída, mas seu ex não dá bola: “Obrigado por ter vindo, mas a minha vida no Primeira Opção acabou”, conforma-se. “Não acabou. Tanto que tô aqui”, insiste Cat. Pinta um clima entre os dois e Pedro acaba dando um beijão na garota, que o afasta: “Pedro, eu estou aqui, mas tenho namorado. E gosto dele”.
O DJ lamenta que os dois não estejam mais juntos e Cat lembra que eles seguiram caminhos diferentes. “Quantas vezes as pessoas que seguem caminhos diferentes não se reencontraram, Catarina. É só querer, só marcar um lugar...”, parte pra cima Pedro, já puxando a garota para outro beijo.
“Isto não é certo, vim aqui com sua amiga”, diz Catarina, balançada com o clima mas já se afastando.
Essa cena vai ao ar dia 29/06

terça-feira, 28 de junho de 2011

URGENTE E AGORAAAAAAAAAAAA \O/

Olá a todos que aqui vão ajudar, somos do FC #PrincessDaniC, e viemos por meio deste fazer um baixo assinado para solicitar a presença da nossa Estrelinda DANIELA CARVALHO, atual protagonista de Malhação no programa da XUXA; que também é a cara da nossa princesa. Sei que esse documento parece banal, afinal não temos a certeza que iremos conseguir a presença da mesma junto com a Xuxa, mas qualquer esforço vale quando há uma pontinha de esperança...portanto conto com todos vocês, FÃ DE CARTEIRINHA DA NOSSA DANIELA CARVALHO, ajude-nos a chegar a 10 mil assinaturas para que possamos proporcionar isso a Daniela. Obrigado, agora, hoje e sempre!!!!! 
Preciso da ajuda de todos, os FÃS!!! Por favor mandem reply com nome e email para @princessdanic, @forever_catpe, @danizetesc @FcCatPe !!!! ;)  

Desde ja agradecendo de coração a todos vocês e lembrando que a UNIÃO FAZ A FORÇA E PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS!!!!
Beijos da Angel* e Grazi*

Guilherme briga com Cat por ciúmes , mas fazem as pazes com uma couve-flor

 Catarina (Daniela Carvalho) ficou confusa depois de achar que Pedro (Bruno Gissoni) está tendo um caso com Tereza (Helena Ranaldi). Ao desconfiar disso, Guilherme (Ivan Mendes) fala com a namorada, que acaba desabafando. “Acredita que o Pedro praticamente assumiu que está tendo um caso com a nossa diretora, a Tereza? Vê se pode?”, conta Cat. Irritado, Guilherme pergunta se ela está com ciúmes. “Peraí! É impressão minha ou você está morrendo de ciúmes do Pedro, Catarina?”.
A garota tenta dar uma desculpa para Guilherme ficar mais calmo: “Já disse que não! Só estou falando nesse assunto porque achei uma irresponsabilidade dele... dos dois!”. O estudante de Medicina fica exaltado e insiste: “Ah, Catarina, vai querer dar uma de guardiã da moral e dos bons costumes para cima de mim? Fala a verdade!”. E Cat acaba confessando: “Tá bom. Confesso que estou com um pouco de ciúme do Pedro, sim. Era isso que você queria ouvir?”
 Furioso, Guilherme destrói o sanduíche que estava comendo sem perceber e briga com a namorada. “Acontece que eu odeio quando você fica correndo atrás desse Pedro, que é um cara que não dá a mínima para você”, diz. Cat, também já irritada, deixa então o namorado sozinho. “Você ficou sem fome e eu sem vontade de conversar com você. Quando estiver mais calminho, me procura tá?”
No dia seguinte, para tentar consertar a besteira, Guilherme procura Cat em sua casa para fazer as pazes. E aparece com uma baita surpresa: uma couve-flor de presente! “Como tá muito cedo, não achei a floricultura aberta. Aí passei na feira e tive essa ideia”.
Cat começa a rir da atitude do namorado, que continua a se declarar para ela: “Sou louco por você! Por favor, me perdoa logo... Eu estou atrasado para o hospital. Só tenho cinco minutos para conseguir o seu perdão, senão sua mãe me mata!”.
Essa cena vai ao ar dia 28/06

Tereza descobre que sua conversa foi gravada e vazou para colégio

 As confusões parecem não acabar no Primeira Opção. Tereza (Helena Ranaldi) chegou a convencer Pedro (Bruno Gissoni) a não sair do colégio, mas o garoto voltou atrás e não quer mais estudar na escola. Só que a diretora não sabe que Pedro está sendo chantageado por Lúcio (Gabriel Chadan), com uma gravação editada de uma conversa entre os dois. Lúcio ameaça revelar um suposto envolvimento entre Tereza e o aluno bolsista do Primeira Opção.
Para livrar a cara da diretora, o DJ resolve sair do colégio. Ele vai então até a sala da diretoria comunicar a saída definitiva do Primeira Opção. Antes que consiga terminar de falar, porém,Vera (Cris Nicolotti) o interrompe. “Você precisa ouvir isso!”, afirma, com um celular na mão.
Você é muito especial, Pedro. E eu simplesmente não posso perder você”, diz a gravação. Pedro fica irritado ao perceber que o áudio foi divulgado. “Foi o Lúcio! Ele não pode ter feito isso!”, diz, sem acreditar.

Tereza pergunta do que ele está falando e como Lúcio conseguiu a gravação: “Eu não sei como nossa conversa foi gravada. Só sei que quem fez isso foi o Lúcio! E ele vai ter que me explicar por que fez isso. Não foi o que nós combinamos!”, responde o garoto.
A diretora do Primeira Opção percebe por que Pedro estava querendo sair do colégio: “Você não tem que sair coisa nenhuma, Pedro! Vou enfrentar essa fofoca de frente. Ora, não fizemos nada de errado. Vou chamar o Lúcio e ter uma conversa muito séria com ele”.
Essa cena vai ao ar dia 28/06

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bruno Gissoni, de ‘Malhação’, estará em novela de João Emanuel Carneiro

Segundo jornal, ator já estaria escalado para a trama que substituirá ‘Fina estampa’ no horário nobre da Rede Globo.

Bruno Gissoni, protagonista da atual temporada de “Malhação”, estará na próxima novela que João Emanuel Carneiro está escrevendo para a faixa nobre da Rede Globo. A informação é da coluna “Zapping” do jornal “Agora”. A trama deverá ir ao ar depois de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.
Fonte:  http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665818-9798,00-BRUNO+GISSONI+DE+MALHACAO+ESTARA+EM+NOVELA+DE+JOAO+EMANUEL+CARNEIRO.html

Dani Carvalho e Ana Terra viajam para "João Pessoa" juntas.

          VIAJARRRRR........Eu, Terrina e a mulher de branco...rs 
FELICIDADEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Confira algumas das fotos postada por @Danicarvalhooo *-*

Shampoos CatiLeal


 “Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos, quanta diferença…”
Cabelos macios, brilhantes, com mais vida. Experimente! Nova fórmula desenvolvida especialmente para a mulher brasileira. rsrsrs



Gente, é brincadeirinha, viu? Quem me dera ser uma garota-propaganda de cosméticos…
Só postei aqui mais umas fotos daquela campanha de shampoo que fiz para agência de modelo da Duda.
Ai, nada como um tratamento de beleza para deixar a gente mais bonita, levantar a autoestima… rs Eu simplesmente AMEI fazer o ensaio!!!
Espero que vocês também gostem dos cliques…
Bjitos
Cati XD




Homenagem !



A medida do amor é amar sem medida.


                                                             Palloma Savaget 

domingo, 26 de junho de 2011

Pedro diz que esta apaixonado por Tereza e pega a diretora de surpresa



Lúcio (Gabriel Chadan) continua querendo fazer de tudo para manter Pedro (Bruno Gissoni) longe de Catarina (Daniela Carvalho). Depois de ouvir a chantagem do rival com a gravação de sua conversa com Tereza (Helena Ranaldi), o DJ resolve então sair do Primeira Opção, e vai até a sala da diretora para contar a notícia. Mas ela não concorda.
“Pedro, por que isso? Nós tínhamos nos entendido tão bem... Quer sair por que, agora?”, pergunta Tereza. Pedro fica sem saber o que dizer, mas a diretora insiste em ter uma resposta convincente. Para protegê-la, ele acaba inventando uma história: “Tá... eu vou ser claro... Estou apaixonado por você, Tereza!”.
Tereza fica desconcertada e tenta entender a situação. “Você está confundindo as coisas. Nós temos uma boa relação. Só isso”, diz. Mas Pedro insiste para que Tereza acredite na sua história. “Tereza, eu sei o que estou sentindo, e não tem nada a ver com boa relação. Você é linda, atraente, feminina... e eu me apaixonei. Até sonhei com você!”, se declara.
A diretora começa a ficar irritada: “Pedro, você tem que entender que estamos em fases diferentes da vida”. Mas o DJ não desiste. “Enquanto eu for aluno desse colégio, não vou parar de tentar”, avisa. Até que Tereza perde a paciência e dá a sua conclusão: “Então, lamento, mas acho que você tem razão. É melhor mesmo você sair do colégio”.
A cena vai ao ar dia 27/06

Após chantagem de Lúcio , Pedro se vê obrigado a deixar o Primeira Opção


Lúcio (Gabriel Chadan) está pressionando Pedro (Bruno Gissoni) para deixar o colégio Primeira Opção. Ele mandou Laura (Carolina Lavigne) gravar uma conversa entre o DJ eTereza (Helena Ranaldi) e editou o material para que ficasse parecendo que aluno e diretora têm um caso.
No pátio do colégio, os dois acabam se encontrando e Lúcio quer saber o que Pedro decidiu. “Você conseguiu o que queria... vou sair do colégio e perder um ano da minha vida por sua causa! Feliz?”, pergunta Pedro.


Lúcio nem liga e diz que o DJ poderá recuperar o tempo perdido, já Tereza poderia ter sua carreira destruída. Pedro garante que a diretora vai desconfiar de seus motivos para deixar o colégio, mas Lúcio diz que isso não é problema dele.




A cena vai ao ar dia 27/06

Catarina pressiona Pedro para saber se ele tem um caso com Tereza


Catarina (Daniela Carvalho) não consegue acreditar que Pedro (Bruno Gissoni) e Tereza(Helena Ranaldi) possam estar tendo um caso. No colégio, ela vê o ex-namorado passando e decide tirar essa história a limpo. Cat chega perto e dispara: “Você sabe o que estão comentando sobre você e a Tereza?”. Pedro leva um susto e quer saber quem contou isso a ela. A garota responde que já está todo mundo sabendo, e emenda: “Eu sei que é ridículo, mas...”
Pedro se irrita e não deixa nem Catarina terminar a frase. “Ridículo por quê?! Eu não posso? Você não está namorando o Guilherme? Ah, que droga...!”

Cat fica chocada e passa a acreditar que os dois possam mesmo estar envolvidos. “Me diz, Pedro: você e a Tereza estão tendo um caso?”, insiste. O DJ é seco e diz que, se estivesse tendo um caso com a diretora, ninguém teria nada a ver com isso.
Catarina se desculpa e Pedro vai embora, deixando-a por ali, chateada.
A cena vai ao ar dia 27/06

sábado, 25 de junho de 2011

Homenagem !

É pessoal , CatPe marcou né ?
São 10 meses que vemos o casal mais lindo da televisão ..
É pare e reflita , 10 meses ja pode nascer uma criança .. Éee . HUAHUHUAUA ..
Mais não to aqui para falar disso , e sim para falar do nosso casal .
É faz tempo que não vemos eles juntos , mais também só de relembrar as cenas deles , o primeiro beijo , as brigas , as risadas , os beijos , as recaídas , enfim TODA a história deles , é , em falar em recaídas , quando tem alguma , por mais curta que ela seja , todos , mais todos nós ficamos alucinados , ansiosos , nervosos e  torcendo , mais torcendo MUITO mesmo para que a cena seja boa . 
Eu sei que o Jaco ( diretor ) não ta mandando bem , aliás nada bem nesses últimos meses , mais pessoal , calma , vamos esperar para um final FELIZ , um Felizes Para Sempre , um final #CatPe .
Ass : Palloma Savaget

Twitcam @danicarvalhooo e @anaterrablanco







muito simpaticas .  cantaram,deram risadas...Adoro elas ..


 Beijos .. Palloma Savaget

Fonte : princessdani