Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Homenagem dos Fãs

 
O amor é assim.
Lembrar totalmente de você e esquecer completamente de mim! 
Esquecer o meu nome, e de onde eu vim. 
Lembrar do seu jeito, e de como você faz pra mim…
Esquecer da tal razão, 
e lembrar que só você pode cuidar bem do meu coração.
Amor é amor, se for por você, não há amor melhor, 
mas se for ao meu lado, o amor é tão grande que eu esqueço toda aquela dor. 

By: Palloma Savagett


Momento Tumblrs.

          É pessoal... estamos em uma situação crítica no momento, CatPe que não se acerta logo, e agora a Cat começou a namorar o Guilherme. Mas precisamos manter a calma...

 Just Say No To Baths Gif - Just Say No To Baths 


Pedro diz que Fausto é responsável pelo sumiço de Raquel e Duda escuta

Pedro acusa Fausto de falsificar os e-mails de Raquel 
Pedro (Bruno Gissoni) não se dá por vencido e acredita que os e-mails supostamente enviados por Raquel (Ariela Massotti) são falsos. Com ajuda de Dodói (Lucas Salles), o DJ conseguiu rastrear as mensagens e, acompanhado por Theo (Ronny Kriwat), foi até a lan house de onde os e-mails partiram. Encontrar Fausto (Joelson Medeiros) por lá é a gota d’água para que Pedro acuse o pai de Raquel pelo desaparecimento da modelo. Fausto até tenta se explicar, mas não convence o garoto.
Na mesma hora, Pedro parte para o apartamento de Cat (Daniela Carvalho) para contar a descoberta: “Catarina, foi seu pai que deu um sumiço na Raquel”. Chocada com as acusações do DJ, a garota pede para conversar em outro lugar, pois tem medo que Duda (Nathalie Jourdan) escute.

Sem querer, Duda escuta Pedro acusar Fausto  
Já no Boladão, Catarina tenta ligar para seu pai, mas ele não atende. A garota pergunta o que Fausto disse a Pedro. “Falou que o cara do trabalho dele, que sabe tudo de computador, descobriu que os e-mails da Raquel vieram da tal lan house. E que foi lá atrás das pistas, assim como eu”.
Cat então pergunta por que o DJ não acreditou em Fausto e diz que seu pai seria incapaz de fazer mal a uma filha. “Seu pai reagiu de um jeito totalmente suspeito quando me viu na lan house. Tenho certeza que estava prestes a mandar mais um daqueles e-mails falsos para a Duda, se passando por Raquel!”, diz Pedro, sem perceber que Duda e Eric passavam pelo local.
“Como é que é? Foi meu pai que mandou aqueles e-mails?!”, pergunta Duda. Pedro confirma, mas Cat diz que é apenas uma suspeita. “Duda, a Catarina tá certa numa coisa. Por enquanto é só uma suspeita. Mas eu acho que seu pai mandou os e-mails, sim. E que pode estar envolvido no desaparecimento da Raquel”, afirma o DJ.
Será que Pedro descobriu mesmo quem está por trás dos e-mails de Raquel? Ou será mais uma suspeita infundada? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 31/05!

Fonte: Malhação

Bruno Gissoni em MALHAÇÃO IN FEST!!

           Bruno Gissoni estará presente na escola Santa Bárbara
Campo Grande\RJ com o grande amigo de elenco Junior Madalena dia 03 de junho a partir das 18:00 hrs
é amores  MALHAÇÃO IN FEST


Não fique fora dessa, maiores informações com promoter @RafaelAlmeeida 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O nome 'CatPe" no site de Malhação!! " PLIM PLIM "

          Confesso que quando vi fiquei orgulhosa rsrs é lindo saber que as pessoas aprovaram o nome. E é mais lindo ainda saber que que ainda tem milhões de pessoas que torcem para um
"Felizes para sempre" .. !!

 O link usado pelo site, da acesso a um monte de vídeos do casal:
Mate as saudades do casal CatPê

Então bora matar as saudades galera??

Catarina confessa que está gostando de Guilherme

Cat diz que Gui que está começando a gostar dele 
O clima entre Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) está melhor do que nunca e parece que o estudante de Medicina está conquistando aos poucos o coração da moça. Preocupado com a presença de Pedro (Bruno Gissoni) no meio do relacionamento dos dois, porém, ele se mostra ansioso com as novidades sobre o sumiço de Raquel (Ariela Massotti). “Não sei se você já parou para pensar que, se os e-mails forem dela, a Raquel dispensou mesmo o Pedro... aí o cara ta livre”, diz o rapaz, com sinceridade.
O casal se beija 
Inseguro, Guilherme então é direto: “E já pensou também se vai continuar namorando comigo se o Pedro estiver soltinho por aí?”, questiona o estudante de Medicina. Cat brinca com o namorado: “Engraçado... Quando você entregou seu currículo não tinha nada dessas cobranças”. E ela acaba abrindo o seu coração para Guilherme: “Não sei como é possível, mas tô começando a gostar de verdade de você, sabia?”
Será que agora esse romance engrena para valer? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 30/05!

Fonte:  http://malhacao.globo.com/index.html

E-mail de Raquel é rastreado por Dodói e Pedro fica intrigado

Dodói revela que conseguiu rastrear os e-mails de Raquel 
Parece que Pedro (Bruno Gissoni) não desistiu mesmo da ideia fixa de procurar Raquel (Ariela Massotti), apesar de até seu irmão estar saturado de ouvir o DJ falando da ex-namorada. “Por que é tão difícil para você enxergar o óbvio? A Raquel saiu fora porque quis, e você tem que aceitar isso, cara!”, diz Theo (Ronny Kriwat). Pedro, porém, resiste aos comentários e continua a ter esperanças. “Se você estivesse comigo naquele dia, na estrada, no posto... tenho certeza que ia concordar comigo”, fala o DJ. Sem paciência, Theo deixa o irmão sozinho no Boladão.
Distraído com a foto de Raquel no cartaz, Pedro é abordado por Dodói (Lucas Salles), que traz novidades sobre o e-mail dela. “Eu consegui Pedro! Consegui rastrear de onde vem o e-mail da Raquel!”, diz Dodói. Ansioso, o DJ pede para ele contar logo se foi mesmo Raquel quem mandou os e-mails.
 Pedro pega o endereço e parte para mais uma busca

Diante do computador, Dodói conta o que conseguiu. “Não veio de nenhuma outra parte do Brasil”, avisa. “Do exterior, então?”, questiona Pedro. “Não... o que eu quis dizer é que o e-mail veio daqui mesmo”, esclarece Dodói, deixando Pedro intrigado.
Será que alguém do Primeira Opção enviou esses e-mails se passando por Raquel? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 30/05!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resumo: Malhação De 06/06 a 10/06/2011

        Segunda feira, 6 de Junho

    Josiane confirma que Eric enviou o cartão em nome de Raquel e Duda fica furiosa. Guilherme e Catarina se divertem. Maicon resolve entrar em campo e se juntar ao time dos funcionários do hospital na pelada que organizaram. Eric tenta se explicar para Duda. Maicon e Roberto se machucam em campo. Tereza reclama com João de sua cena de ciúmes. Catarina diz a Pedro que não acredita mais em um relacionamento entre eles. Maicon repreende Dona Zica, que se nega a fazer os seus exames antes do fim da greve no hospital. Theo recebe uma mensagem de celular anônima orientando-o a se afastar de Railda. Agenor conversa com Pedro sobre Catarina. Theo estuda com Railda. Maicon aposta com Babi que ela não conseguiria viver a vida simples que ele e sua mãe levam. Milena fica eufórica ao ver João e Tereza juntos. Pedro pede Catarina em casamento.


      Terça feira, 7 de Junho


Pedro dá um tempo para Catarina responder sua pergunta. Babi tenta experimentar a rotina de Maicon, mas reclama de ter que andar em um ônibus cheio. Theo mostra para Railda as mensagens que tem recebido com ofensas a ela. Guilherme se irrita com Agenor ao saber que foi ele quem estimulou Pedro a pedir Catarina em casamento. Maicon leva Babi até o bairro onde ele morava com sua mãe. Guilherme quebra um vaso de Cláudia e é repreendido por Catarina e Agenor. Josiane e Eric combinam que tentarão fazer com que Duda os desculpe. Catarina pensa na proposta de Pedro. O ônibus em que Babi e Maicon estão é assaltado. Railda fala com Lorelai que suspeita de quem possa estar mandando as mensagens para Theo. Pedro cobra uma resposta de Catarina. 

     Quarta feira, 8 de Junho 

Catarina não aceita o pedido de casamento de Pedro. Duda desculpa Josiane. Pedro insiste em seu pedido para Catarina. Maicon e Babi discutem para definir quem ganhou a aposta. Babi pede para Fred deixá-la levar Julinha para o curso que fará. Lúcio ouve Catarina se queixando de Pedro para Babi. Geraldo fica intrigado quando Lurdes deixa Theo dormir na casa de Railda. Eric reclama com Josiane por ter desfeito o acordo com relação a Duda. Theo pede a bicicleta de Lorelai emprestada para ir à casa de Railda. Lúcio ouve Catarina falar de Guilherme e acredita que ainda tem chances com ela. Maicon e Babi se atrapalham no curso com Julinha. João deixa de almoçar com Tereza por causa de Rosana. Lúcio tenta beijar Catarina à força, mas Guilherme chega.

    Quinta feira, 9 de Junho 

 Guilherme protege Catarina e Lúcio o provoca. Duda consegue um teste para Josiane na agência de modelos. Maicon e Babi discutem e acabam esquecendo Julinha no táxi. Seu Pintinho termina com o embate entre Guilherme e Lúcio. Milena teme que Tereza tenha ficado chateada com João. Babi tem uma ideia para tentar resgatar Julinha. Lúcio ameaça Guilherme para Marcos. Railda se recusa a contar para Theo quem ela acha que está enviando as mensagens para ele. Pedro pensa em Catarina. Babi distrai o mecânico da garagem da cooperativa, enquanto Maicon entra no escritório para pegar Julinha. Lúcio contrata dois caras para atacar Guilherme. Babi descobre que Maicon resgatou o bebê errado.

   Sexta feira, 10 de Junho 

Guilherme pergunta a Catarina se ela ainda gosta de Pedro. Maicon e Babi voltam à cooperativa para devolver o bebê que eles pegaram por engano. Lúcio mostra Guilherme para os caras que contratou. Maicon e Babi pensam em como contarão para Fred que esqueceram Julinha no táxi. Rosana avisa a João que está esperando um filho dele. Cláudia encontra Babi e pergunta pela neta. O taxista devolve Julinha para Maicon. Babi afirma que Maicon não será um bom pai. Milena e Andrea especulam se João poderá retomar o casamento com Rosana. Farnel é demitido e Maicon não se conforma com a notícia. João conta para Tereza sobre a gravidez de Rosana. Theo encontra a bicicleta de Lorelai destruída e recebe uma nova mensagem. Catarina avisa a Pedro que a polícia encontrou uma pista sobre Raquel.

Foto Cassetadas

Graças a vocês *-*

Pedro recebe resposta de Raquel por email, mas acha que não é ela

Pedro não acredita que Raquel está enviando as mensagens 
Pedro (Bruno Gissoni) está ansioso para receber a resposta do e-mail que ele e Dodói (Lucas Salles) enviaram para Raquel (Ariela Massotti). O DJ pediu para o amigo fazer uma pergunta que só a “verdadeira” Raquel saberia responder – o apelido que ela lhe deu: Neko.
Quando o e-mail enfim chega, Dodói conta a Pedro que o remetente não respondeu a pergunta feita por ele. Dodói se afasta e o DJ lê a mensagem: “Não quero lembrar de nada que vivi com o Pedro. Minha história com ele é só isso, história. É passado, acabou. Torço pra que ele se entenda com a Catarina, porque é dela que ele gosta”.
 O DJ acha que alguém está se passando por sua ex

Pedro fica chocado. “É mentira!”, afirma. Dodói diz que ele deve ter calma, mas o ex de Raquel chega a uma conclusão: “A pessoa que mandou os e-mails não respondeu minha pergunta porque não sabe o meu apelido. Ou seja, não é a Raquel”.
Angustiado, Pedro pega a mochila e sai, disposto a contar sua teoria ara todo mundo. Mas dá de cara com Duda (Nathalie Jourdan) e prefere não falar ainda o que acha ter descoberto.
Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 27/05!

Fonte:  http://malhacao.globo.com/index.html

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FinalCatPe "Porque nós precisamos..."



http://www.youtube.com/watch?v=Te09bs4TB40

Sinto saudade de tudo e de um todo.
Sinto saudades dos sorrisos meio sem graça.
Sinto saudades das palavras jogadas ao vento sem pensar.
Sinto saudades dos beijos roubados e até mesmo saudades dos tapas, ganhados como resposta.
Sinto saudades daquele tempo...
de um tempo, onde o próprio tempo parava.
Sinto saudade do verdadeiro amor, do amor de verdade..
é aquele que te faz perder o chão e a própria direção.
É eu sinto saudades....
CatPe..? Eu sinto saudades...

By: Nati

Pedro pergunta se Cat esta namorando Guilherme e leva um fora

Catarina e Guilherme começaram a namorar 
Guilherme (Ivan Mendes) quer ser muito mais do que um amigo para Catarina (Daniela Carvalho). O rapaz consolou a moça depois dos insultos de Pedro (Bruno Gissoni) e está realmente preocupado com a gata. “Não quero você se aborrecendo hoje por causa daquele neurótico”, afirma o estudante de Medicina, depois de deixar a estudante no colégio.
Pedro vê os dois juntos e não gosta
Cat agradece a preocupação do interno, que aproveita para dar em cima dela: “De repente tô sendo só interesseiro... posso estar tentando aplicar aquele velho golpe de consolar a mocinha pra ficar com ela no fim”, brinca.

Catarina desconversa e avisa que vai para a aula. Nem bem Gui vai embora, Pedro já vai para cima da garota cobrar explicações: “Vem cá, eu tô entendendo direito o que tá acontecendo aqui? Você e o Guilherme tão namorando?!”, pergunta o DJ, furioso.

Cat afirma que isso não é da conta do ex, mas Pedro insiste. Até que ela se irrita e dá o troco: “Pedro, eu passei meses e meses esperando você terminar o namoro com a Raquel. Você não tem ideia de quantas vezes chorei sozinha na minha cama. Nem sei por que tô falando com você depois da grosseria de ontem”.
Catarina e Pedro voltam a discutir
O DJ então cita o sumiço de Raquel (Ariela Massoti), lembra que a modelo é irmã de Catarina e diz que ela deveria ser mais sensível ao assunto. “Pode parar, Pedro. Não tenta fazer com que eu me sinta culpada. Se o Guilherme é ou não meu namoradinho novo, isso não é da sua conta. Agora uma coisa é certa: mereço ficar com alguém que goste de mim de verdade. E você já me convenceu que esse alguém não é você. Tenha um bom dia!”.

O clima pesou, e essa cena vai ao ar na quinta-feira, 26/05. Não perca!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DC - Parabéns Daniela Carvalho 19/05/2011

          Vídeo feito por fãs em homenagem a Daniela Carvalho, incluindo mensagens dos seus amigos de Malhação, como Bruno Gissoni ( Pedro ) Entre outros... vale a pena conferir.



http://www.youtube.com/watch?v=4v5JQFhj0Go

Momento Tumblrs.

         Fiquei de CARA quando vi a Cat ficando com o Guilherme, não tive outra reação a não ser...

The Scream Gif - The Scream

Pedro ofende Catarina a ela se consola com Guilherme

Pedro destrata Cat 
Parece que Pedro (Bruno Gissoni) vai estar sempre entre Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes), falando de Raquel (Ariela Massotti). Quando os dois começam a se entender melhor, são surpreendidos pela visita inesperada do DJ à casa de Cat. “O que você ta fazendo aqui?”, questiona o estudante de Medicina. Mas Pedro entra no apartamento e ignora Guilherme, já mostrando o cartão postal supostamente enviado por Raquel e afirmando que não foi ela quem mandou. “Catarina, a letra que está nesse cartão que a Duda recebeu não é da Raquel. É tudo mentira... os e-mails e o cartão!”.
guilherme e pedro 
Cansada das mesmas suspeitas de Pedro, Cat dá de ombros e não liga para as suas teorias. Irritado e com ciúmes de Guilherme, o DJ então ofende a ex. “O tempo todo você queria que a Raquel sumisse, para reinar sozinha, não é, princesinha? Até gostou de sua irmã ter sumido, não foi?” dispara.
guilherme e cat  
Magoada, Catarina rebate o comentário. “Como você tem coragem de dizer isso depois de tudo que eu fiz para acharmos ela?”, questiona, já quase chorando e se consolando com Guilherme. Será que Pedro passou realmente dos limites? E será que Cat vai perdoar ele? Essa cena vai ao ar dia 25/05. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo
 Fonte: Malhação

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu confesso que...

 ...quando vi a Cat "terminando" tudo com o Pedro quase chorando, eu também quase chorei.
 

Guilherme consola Catarina, que pensa em lhe dar uma chance, e Pedro vê tudo!

Catarina fica arrasada com desconfiança de Pedro 
Arrasada ao perceber que Pedro (Bruno Gissoni) não consegue parar de pensar em Raquel (Ariela Massoti), Catarina decidiu colocar um ponto final na história dos dois. Mas a garota fica mal com isso e sai pela rua chorando. Guilherme (Ivan Mendes), que a vê de longe, vai até ela e tenta descobrir o que está acontecendo.
Guilherme consola Catarina 
Cat tenta disfarçar e conta que Raquel mandou um e-mail para Duda, mas não agüenta e desaba no choro. “Desculpa, eu devo estar parecendo uma maluca que não fala coisa com coisa”, diz, entre soluços.

Guilherme tenta acalmá-la e a abraça com carinho. “Não precisa falar nada se não quiser, tá? Pode ficar aqui quietinha e chorar à vontade. À vontade mesmo... Até a tristeza toda ir embora, viu?”, consola o rapaz. Neste momento, Pedro, que vinha atrás de Catarina, vê o abraço dos dois. Sem perceber a presença do DJ, Cat convida Guilherme para dar uma volta, e Pedro fica arrasado.

Mais calma, Catarina conta para Guilherme que Pedro ainda desconfia da autoria dos -emails recebidos por Duda. Ela diz que está decepcionada e que decidiu tocar sua vida para frente. Guilherme quase não acredita: “Você não sabe há quanto tempo estou esperando pra ouvir isso, Catarina?”.
Pedro vê Guilherme e Catarina juntos  
Cat então diz que, se ele quiser, pode lhe dar uma chance. Mas Guilherme prefere esperar. “Não vou me aproveitar que você está frágil e ferida para ter você. Ao contrário do que você pensa, não sou um cafajeste completo”, afirma.

Não perca essa emocionante cena, que vai ao ar na terça, dia 24/05, nem os próximos capítulos de Malhação para saber o que vem a seguir!

NO FIM, TUDO ACABA BEM!!!

 Eu tinha certeza que no fim, tudo ia acabar bem… Alguma coisa dentro de mim me dizia que a Raquel tava pregando uma peça em todos nós e que, na verdade, ela estava é curtindo a vida numa boa e dando muita risada disso tudo!!!
O bom mesmo foi que depois que ela mandou um e-mail dizendo que estava tudo bem, a Duda ficou toda animadinha voltou a comer… Nem precisou ser internada de novo.
Agora que essa confusão toda se resolveu, é seguir a vida e continuar com a nossa rotina… De preferência, sem as dúvidas e neuras que algumas pessoas ainda insistem em ter por não querer acreditar no óbvio!
Enfim, vamos ver por onde será esse mochilão da Raquel e aguardar as próximas notícias… O importante é que está tudo bem!!!
Bjinhos,

Cati XDDD

Bruno Gissoni - Malhação no Video Game

Essa semana, de 23 a 27/05, 
     a galera de Malhação 
     vai estar no Vídeo Game!

Daniela Carvalho: de mocinha de 'Malhação' à musa do rock

Rafael Eiras 
Nem parece ela. Protagonista de "Malhação", Daniela Carvalho, que interpreta a doce Catarina, caprichou na maquiagem e virou madrugadas no Centro do Rio para gravar o clipe da banda independente "Zero9". Na história, dirigida por Gui Fagundes e Samuel Nagy, a atriz vira a musa do grupo formado por Felipe, Denis e Vinicius Pavani e Ailton Cruz
Nascida em Itapetinga, no interior de São Paulo, Daniela se mudou para o Rio em julho do ano passado quando começou a gravar "Malhação". Na foto abaixo, a atriz como Catarina.
 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Catarina desiste de esperar por Pedro: não me preocure nunca mais!

Cet termina com Pedro 
Catarina (Daniela Carvalho) não agüenta mais a obsessão de Pedro (Bruno Gissoni) por Raquel (Ariela Massotti). Mesmo depois de Duda (Nathalie Jourdan) receber e-mails da meia-irmã dizendo que estava bem, o DJ não quer se conformar que a modelo resolveu seguir a vida dela e esquecer o ex-namorado.
Após uma discussão sobre a veracidade do e-mail de Raquel, Pedro procura mais uma vez Catarina para falar sobre o assunto: “Queria conversar com você. Não se faz de difícil, vai. Tenho várias motivos concretos pra desconfiar que aquele e-mail não é da Raquel coisa nenhuma”. Mas Cat vê Duda se aproximando e diz que não quer falar disso perto da irmã. Pedro, então, pede para que ela o encontre na Caldeira em alguns minutos.
Cat Duda Pedro  
Cat vai ao encontro do DJ na casa de festas e pergunta, em tom de deboche, qual é sua nova teoria. “Quem mandou essa mensagem vai conseguir exatamente o que quer: desmobilizar a galera e parar as buscas da polícia!”, tenta convencer Pedro.
A garota afirma que Raquel não é uma pessoa equilibrada e ir embora sem avisar a ninguém é a cara da modelo. Pedro insiste: “Tô te pedindo um último voto de confiança, Catarina... Vamos correr atrás da origem da mensagem...”.
Cat interrompe o rapaz. “Não. Chega! A gente já viveu isso... Eu tô te esperando faz tempo, Pedro. E pra quê? O Guilherme tem razão... Você nunca vai esquecer a Raquel”.
Os dois começam a discutir sobre Guilherme (Ivan Mendes) e Catarina diz que Raquel continua sendo um fantasma na relação deles. “Você não sabe o que está dizendo, está falando besteira! O sumiço da Raquel é muito sério pra você ficar de ciuminho, Catarina. Não seja leviana”.
Catarina devolve: “Leviana!? Olha, Pedro, acabou! Não me procure nunca mais”. O DJ fica surpreso, mas Cat o despacha: “Sério, Pedro, se você não me quer, me deixa! Porque se você não quer mais viver... eu quero!”.
Será esse o fim do casal Cat e Pê? Fique ligado nos próximos capítulos e não perca essa cena! Saiba mais sobre o capítulo

Fonte: http://malhacao.globo.com/index.html

Fotos da nossa Linda Dani Carvalho com Bia Lage e Ana Terra

  

Hoje em Malhação: Pedro desconfia da veracidade do e-mail que Duda recebeu de Raquel

Duda Cláudia 
Depois de ser convencida por Pedro (Bruno Gissoni), Duda (Nathalie Jourdan) topou se recuperar no Hospital do Paço. E Cláudia (Gisela Reimann) até começou a fazer a mala da filha, mas uma notícia inesperada pode adiar a internação de Duda: “Mãe! Tem um e-mail da Raquel na minha caixa postal! Ela me respondeu! A Raquel tá viva, mãe!”.
Surpresa, a médica pede para Duda dizer o que Raquel (Ariela Massotti) escreveu no e-mail. A garota começa a ler: “Resolvi dar outro rumo na minha história. Precisava me encontrar longe de tudo e de todos...”. Emocionada, Duda começa a chorar ao terminar de ler a mensagem. “Filha, viu? A Raquel está bem!”.

 Cat telefona 

 
Duda corre para contar a novidade para Catarina (Daniela Carvalho), Fred (Bernardo Mesquita) e Agenor (Walter Breda). Cláudia aproveita para trazer um bolo e festejar as notícias: “Difícil comemorar estando com a mala pronta para ir pro hospital, né?”, reclama a menina. Sua mãe diz que, dependendo de quanto a modelo comer, a internação pode ser adiada.
Cat também corre para contar as novidades para Pedro. Mas o DJ resolve ir até a casa da ex-namorada para ler o e-mail com os próprios olhos. “Catarina, não foi a Raquel que mandou esse e-mail. Tenho certeza!”, surpreende ele. A garota não acredita e Pedro tenta convencê-la: “Ela queria refazer a vida, parar de fugir... A Raquel estava forte, entende? Querendo encarar a vida, não se esconder. Catarina... ninguém conhece a Raquel melhor que eu”.

 Cat Pedro 
Cat concorda e Pedro afirma que o e-mail tem outro problema: “Ela nem me citou!”. Aí Catarina desconfia e pergunta se ele está duvidando da veracidade do e-mail ou está triste porque Raquel não falou dele na mensagem.
Uma discussão começa, e Cat afirma que Guilherme (Ivan Mendes) é quem está certo ao afirmar que Pedro é realmente apaixonado por sua meia-irmã. Irritada, ela encerra o assunto e pede para o DJ guardar suas desconfianças para ele, já que Duda ficou feliz com o e-mail de Raquel e está voltando a se alimentar.
A cena completa vai ao ar a partir do dia 23/05. Não perca e fique ligado para saber se Pedro estará certo ou não! Saiba mais sobre o capítulo

Fonte: http://malhacao.globo.com/index.html

sábado, 21 de maio de 2011

9 Mesês de CatPe

 
Pare e pense
Olhe dentro de você
Se o que sente não te faz arrepender
Não confunda, o amor com a paixão
Que atrai a mente, mas não vem do coração
E não declare, se não sabe se é real
Quem acredita é que sempre fica mal
Viagens, sonhos que não vai realizar
E hoje chora porque resolveu amar, amar.
Feito por Palloma Savaget 22/05

Nossa turma na gravação de hj. Estrela da noite ariela e @danicarvalhooo

 
Postado por @bia_lage

Olha a Raquel ai gente.. e olha o (Guilherme ali também) Será que a Catarina e o Guilherme que vão encontrar a Raquel?

Homenagem do FcCatPe a Daniela Carvalho


http://www.youtube.com/watch?v=_j-VIuHBkBk
Feito por Nati

Bruno Gissoni e Dani Carvalho on Twitter

          

 Postado por @bia_lage , as fotos acima mostram que os dois deram uma pausa na passagem de texto para curtir as "novis" na Internet. Mas quem é que não gosta não é verdade? ... (Lindos) 

Resumo da novela de 30/05 a 03/06

       Segunda feira, 30 de maio

 Babi convence Dona Zica a refazer seus exames. Duda e Eric fazem as pazes. Pedro e Theo vão à lan house de onde os e-mails assinados por Raquel foram supostamente enviados. Babi e Maicon pensam em conversar com os grevistas do hospital. Catarina confessa a Guilherme que está gostando dele. Milena tenta descobrir por que Tereza cancelou o encontro com João. Vera ampara Tereza que está chateada pela situação com João. Pedro investiga o computador rastreado por Dodói. Lúcio insinua a Marcos que tem um compromisso urgente e misterioso. Pedro fica na lan house, na expectativa que o remetente dos e-mails volte ao lugar. João se espanta com a reação de Milena ao saber que ele decepcionou Tereza. Maicon é cercado por alguns manifestantes que acreditam que ele seja o segurança de Roberto. Fausto aparece na lan house.

        Terça feira, 31 de Maio 

Pedro acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento de Raquel. Rejane se insinua para Maicon. Dodói suspeita que Josiane esteja apaixonada por Eric e pressiona a amiga a revelar seus sentimentos. Pedro diz a Catarina que Fausto mandou os e-mails em nome de Raquel. Babi discute com Maicon por causa de Rejane. Pedro afirma a Duda que pode provar que o cartão postal não foi enviado por Raquel e Eric fica nervoso. Odilon diz a Tereza que João vai voltar atrás em sua decisão de não querer se casar com ela. Pedro vê Guilherme e Catarina se beijando. Fausto afirma a Duda que estava na lan house procurando pistas de Raquel, mas ela não acredita. Rejane deixa Maicon grogue, mas Babi o defende. Eric comenta com Josiane que teme que Duda descubra o que eles fizeram. Duda não consegue encontrar o suposto cartão postal de Raquel. Catarina vê uma menina igual a Raquel na rua.

         Quarta feira, 1º de Junho

Eric não deixa Josiane revelar seu segredo para Duda. Catarina e Guilherme procuram a menina que acreditam ser Raquel pela rua. Pedro afirma a Eric que Fausto sumiu com o cartão postal de Raquel. Roberto e Cláudia vão falar com os grevistas. Maicon pede para Babi acompanhá-lo ao hospital para procurar por Dona Zica. Catarina conta para Pedro que acredita ter visto Raquel. Milena sugere que Tereza engane João para convencê-lo a se casar com ela. Rajane beija Maicon. Catarina pede para Guilherme ir com ela ao shopping para ver as fitas de segurança, depois de achar ter visto Raquel por lá. Babi desmaia e Rejane fala para Maicon que ela precisa ser socorrida com urgência. João e Tereza terminam o namoro. Maicon invade o hospital e exige que o médico atenda Babi. Duda e Josiane procuram o cartão postal de Raquel no lixo. Catarina e Guilherme encontram uma menina parecida com Raquel em uma das fitas de segurança do shopping.

        Quinta feira, 2 de Maio 

 Analisando a imagem, Catarina tem certeza que a menina é Raquel. Rejane entra na emergência e convence o médico a atender Babi. Catarina mostra a imagem da menina para Pedro. Babi conta para seu pai que Maicon a socorreu. Vera consola Tereza. Eric promete a Duda que irá procurar o cartão postal com Josiane se a namorada se alimentar. Cláudia adere à greve do hospital. Theo recebe um telefonema misterioso. Duda encontra o cartão de Raquel picotado no lixo e Eric e Josiane se preocupam. Rejane diz a Maicon que existe uma condição para refazer os exames de Dona Zica. Pedro surpreende Fausto pedindo o cartão de Raquel que Duda encontrou. Catarina e Guilherme veem a menina parecida com Raquel no shopping. 


        Sexta feira, 3 de Maio 

 Fausto admite que mandou os e-mails fingindo ser Raquel, mas garante que não enviou o cartão postal. Babi encontra Rejane dentro do armário de Maicon e desiste dele. Guilherme e Catarina percebem que a menina não é Raquel. Cláudia tenta convencer Duda de que Fausto estava bem-intencionado ao mandar os e-mails, mas a filha não aceita o argumento. Maicon diz a Dodói que vai jogar bola com os grevistas para que os exames de Dona Zica sejam refeitos. Laura comenta sobre um possível romance entre Tereza e Odilon, e Milena fica preocupada. Lúcio se irrita com a insistência de Marcos em fazer perguntas sobre Raquel. Theo recebe outra ligação misteriosa. Milena pressiona João a interromper a conversa de Tereza e Odilon. Duda vê Eric e Josiane conversando e acha que eles estão juntos. Pedro se mete na discussão de Duda e acusa Eric de ter mandado o cartão em nome de Raquel.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momento Tumblrs.

         Porque será que toda vez quando Catpe resolvem se entender e marcam um encontro, dá tudo erradado..


The Multitude of Emotion Gif - The Multitude of Emotion

Pedro acusa Lúcio pelo sumiçp de Raquel

DJ comprova que a todos que foi ele quem mandou flores para sua casa 

Morrendo de raiva, Pedro parte para cima de Lúcio e o acusa pelo sumiço de Raquel  

Parece que Pedro (Bruno Gissoni) conseguiu descobrir quem anda mandando para ele as mesmas flores do dia do sumiço de Raquel (Ariela Massotti). Ao ver o comprovante de pagamentoLúcio (Gabriel Chadan) na loja, o DJ vai tirar essa história a limpo no Primeiro Opção. "Foi você quem mandou sequestrar a Raquel! Fala a verdade, seu canalha!", acusa Pedro. Catarina  (Daniela Carvalho) apóia Pedro e também acusa o ex-namorado: "Nós descobrimos que foi você que comprou as flores e mandou entregar para o Pedro", revela Cat. 

Pedro não acredita nas desculpas de Lúcio

Lúcio nega tudo, até que o DJ se irrita e parte para cima de seu rival. "Não tô viajando nada! Tenho uma cópia do comprovante do cartão de crédito, seu mentiroso, tá aqui comigo. Tem seu nome impresso nele!". Mas Lúcio ainda debocha de Pedro na frente de todos: "Vem cá, qual é a tua? Primeiro acha que eu te mandei flores, agora tá querendo controlar com quem eu saio? Que foi? Tá apaixonado por mim? Desculpa, mas você não faz meu tipo...”
Sem paciência, Pedro segura Lúcio, mas acaba impedido por Odilon (Marcos Winter). "Pedro, se controla! Não quero briga na minha sala de aula. Vai lavar o rosto e esfriar a cabeça!" pede o professor, que consegue apartar a briga.
Será que Lúcio realmente comprou essas flores para implicar com Pedro? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 20/05. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte:  http://malhacao.globo.com/index.html

 



 

É HOJE!

 
Fala aê, galera!
Põ, acabei de descobrir uma parada que preciso tirar à limpo essa história!!!
Esse lance do desaparecimento da Raquel está me deixando MALUCO!!! Ah, por falar nisso, valezão mesmo pelos comentários de vocês lá no site… É sério, é muito bom saber que a galera está ajudando e preocupado com a Raquel.
Continuem acessando e deixando comentários… Essas informações são super importantes pra gente.
Voltando à história: Quando a Raquel desapareceu, ela estava levando umas flores pra colocar no túmulo da mãe… Só que agora, toda hora essas flores aparecem pra mim!
Hoje, estava no Boladão com a Catarina e mandaram entregar EXATAMENTE o mesmo tipo de flor pra mim!!! É óbvio que está me perseguindo e querendo me provocar…
Só que dessa vez eu fui fundo e descobri quem está por trás disso tudo: LÚCIO! Eu já tinha desconfiado dele por outras coisas também, mas agora eu consegui a prova que faltava.
Tô indo lá AGORA tirar satisfações e querer saber o que está rolando… Tenho certeza que foi ele quem sumiu com a Raquel e agora está afim de me provocar!!!
Vou lá resolver logo isso…. Depois eu volto pra contar o que aconteceu!
Beijos e FUI…
DJ Pedro
   Fonte: Blog DJpedro

Daniela Carvalho faz aniversário e ganha os parabéns da esquipe

Daniela Carvalho aniversário  
Daniela Carvalho, a Catarina de Malhação, comemorou 25 aninhos nesta quinta-feira, dia 19 de maio, e ganhou os parabéns dos colegas de elenco e equipe técnica da novela. Todos pararam durante um dos intervalos das gravções para festejá-la.
Daniela Carvalho aniversário  
PARABÉNS DIVA

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parabéns Diva !


 http://www.youtube.com/watch?v=DCUj1zHqmG8

Feito por palloma savaget

Parabéns Daniela Carvalho

 
http://www.youtube.com/watch?v=OfbXmg-AVr0

Feito por Grazi

Pedro descobre nome de Lúcio em boleto e associa a possível sequestro de Raquel

Pedro pressiona atendente 
Sem saber que pode estar sendo usado para alguma armação, Seu Pintinho (Ailton Graça)  entrega as flores que recebeu de um mensageiro para Pedro (Bruno Gissoni). O garoto fica perplexo ao ver que são as mesmas flores que Raquel (Ariela Massotti) carregava no dia que desapareceu. Catarina (Daniela Carvalho) também não entende o que aconteceu.
 
Pedro fica chocado ao ver de quem é o boleto 
O DJ fica chocado ao ver de quem é o boleto...
Pedro quer saber quem deixou as flores no Boladão, mas Seu Pintinho mostra o entregador que vai se afastando. O DJ chama o garoto, que se assusta e foge. Quando Pedro o alcança, deixa claro que não quer agredi-lo, apenas saber quem comprou as flores que ele entregou. O garoto diz que não sabe o nome do comprador, mas faz uma descrição física. Ainda assim fica difícil identificar a pessoa. Cat, então, tem uma ideia que pode resolver mais esse mistério: “Será que ele não pagou em cartão? Dá pra gente ver quem é pelos boletos!”
Pedro quer tirar satisfação com Lúcio 
... e pretende tirar satisfação com Lúcio
Na loja, Catarina acha algo que chama sua atenção. Pedro pega o boleto e analisa. “Eu não acredito... Foi ele! Foi ele quem sequestrou a Raquel!”, diz o DJ. Ele fica furioso ao ver o nome de Lúcio (Gabriel Chadan) e quer correr para tirar logo satisfações. Cat tenta manter a calma e diz que isso não prova que Lúcio tenha sequestrado Raquel. “O Lúcio é um psicopata, Catarina! Não vê quem não quer...”, argumenta Pedro. Ele fica com o boleto da loja e vai atrás de Lúcio.
Você não pode perder essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 19/05! Saiba mais sobre o capítulo!

UMA PAUSA NA CONFUSÃO

  

Oi, gente… Como vocês estão?!
Em primeiro lugar, quero agradecer do fundo do coração todas as mensagens que vocês têm deixado no site da Raquel (http://www.procuraseraquelbazin.com/) ainda estamos sem notícias, mas as pistas que alguns deixam, são investigadas! ;)
 Vim aqui escrever rapidinho porque daqui a pouco vou encontrar o Pedro… Até que enfim, depois de toda essa confusão ter começado a gente vai sair!
A gente também precisa desestressar e relaxar um pouco… Sem contar que a gente não quer ficar juntos?! Então, vamos nos dedicar a procurar a Raquel sim, mas também não vamos esquecer de nós dois.
Bem, é isso… Tô indo lá pro Boladão encontrar o Pedro pra gente sair um pouquinho e ficar juntinho… Espero que tudo dê certo!
Depois eu volto e conto as novidades!
Bjinhos!!!
Cati XD

PARABÉNS DIVA