Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Poema de Ano Novo

Ter asas é Dançar na chuva...
É plantar uma arvore...
Ver a inocência nos olhos de uma criança...

É ficar bem quietinho ao lado da pessoa amada...
É subir uma montanha...
É encontrar os amigos e não falar nada importante, Mas falar, falar muito...
É cantarolar uma musica antiga ...
É arrumar as gavetas, e dar um monte de roupa para quem precisa...
É andar sem rumo, só por andar...
É falar sozinho...
É sorrir para aquele velhinho lá da praça...
É ficar sentado na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo...

Ah ! Ter asas é raspar a panela de brigadeiro com os dedos
É brincar
É rir de si mesmo
É ter um lugar secreto bem lindo e fugir para lá de vez em quando
E ficar de bobeira...
É tomar um banho de cachoeira, nadar em um rio
Ir para a praia, se cobrir de areia e pegar jacaré
Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas
Do dia a dia

Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus emanuel
É isso que desejo para o Ano Novo que está chegando...

Que você tenha asas como das águias!!!!

Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o novo ano, e que deus nos dê "asas de águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor. 

(Autor Desconhecido)
Isso é que eu (Bela) e Naty Desejamos para vocês que nos companham desde do começo e fazem deste Blog um Sucesso!! Obrigada de Coração!


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo da novela De 10 a 14/01/2011

Segunda Feira - 10 de Janeiro

Theo convence Pedro a se afastar de Raquel. Denis tenta convencer Maicon a aceitar sua proposta. Josiane e Franja pensam em abandonar o colégio para se dedicar apenas ao emprego. Catarina fica intrigada com a conversa que teve com Raquel e comenta com Lúcio. Lurdes pede para Geraldo aconselhar Pedro a deixar de trabalhar. Theo teme que seu irmão seja alvo de armações por parte de Raquel e Fausto. Babi fica indignada com a proposta que Denis fez a Maicon. O taxista João aborda Pedro e avisa que foi indicado pela produção para levá-lo a sua casa depois da festa. Lurdes é demitida e Josiane assume o seu lugar. Babi e Maicon se beijam. Dona Zica conta para o filho que está doente. Pedro é assaltado e, ao ver um carro parecido com o de Raquel próximo ao local do crime, desconfia de alguma armação.

Terça Feira - 11 de Janeiro

Pedro não consegue identificar quem está ao volante do carro, mas enfrenta os assaltantes. Dona Zica conta sobre sua operação para Maicon e ele conforta a mãe. Fausto se preocupa ao saber que Raquel está estudando no Primeira Opção. Theo fica alarmado com o estado de Pedro ao chegar ao colégio. Josiane reclama de Jaime para Franja. Raquel diz para Pedro que não sabe nada sobre o assalto. Dodói avisa para Duda e Obama que Dona Zica será operada. Eric, Franja e Babi conversam sobre Raquel. Agenor se surpreende ao descobrir o nome da mãe de Raquel. Marlene fica confusa ao saber que Maicon não vai jogar contra Denis. Dona Zica pede para o filho pegar seu amuleto antes da operação. Tereza repreende Pedro por dormir no pátio da escola. Babi fica irritada quando Denis revela que Maicon desistiu de jogar para ser seu assessor. Babi recrimina Maicon. Jaime tenta beijar Josiane, mas ela faz um escândalo na loja. Geraldo pergunta para Pedro se o seu desinteresse pelo colégio está relacionado à Raquel . Raquel diz para Fausto que contará a todos que é sua filha.

Quarta Feira - 12 de Janeiro

Maicon perde a paciência com Babi ao afirmar que eles não terão chance juntos. Jaime chama o segurança para levar Josiane. Franja defende a amiga. Fausto garante a Raquel que contará tudo para a família e pede para ela se afastar de Catarina. Lorelai conforta Maicon, que sofre com a demora da cirurgia da mãe. Babi descobre que Dona Zica está gravemente doente e fica arrasada. Pedro pede para Raquel lhe conte a verdade sobre a sua relação com Fausto. Ângela questiona Pedro sobre Raquel. Catarina incentiva Babi a se desculpar com Maicon. Cláudia avisa a Maicon que a cirurgia de Dona Zica foi um sucesso. Pedro vai embora com Ângela e deixa Raquel sozinha. Lúcio tem seu carro arranhado. Lúcio orienta Catarina a ficar longe de Raquel. Raquel encontra Fred na praça com Julinha e pede para segurá-la. Catarina repreende Raquel ao vê-la com sua sobrinha no colo. Josiane beija Franja. Babi vai ao hospital conversar com Maicon. Raquel vai à casa de Catarina e revela que é sua irmã.

 Quinta Feira - 13 de Janeiro


Maicon repreende Babi, que se desculpa e entrega um presente a Dona Zica. Catarina fica desapontada quando Agenor confirma que Fausto conheceu a mãe de Raquel. Agenor, Fred e Duda criticam Catarina pela forma como ela tratou Raquel. Raquel decide contar para Pedro sobre sua relação com Fausto. Agenor diz para Vera que Raquel pode ser sua neta. Dona Zica tem alta do hospital e todos se emocionam. Lúcio fica chocado com a revelação de que Raquel é irmã de Catarina. Duda tenta acabar com as esperanças de Dodói sobre um futuro relacionamento. Catarina não sabe como a mãe reagirá ao descobrir a verdade sobre Raquel. Denis acredita que Maicon faltou ao jogo por causa de sua proposta e afirma que eles vão juntos para a Europa. Luiza recrimina Fausto por ter se envolvido com uma amiga de Cláudia. Raquel conta para Pedro que é filha de Fausto.

Sexta Feira - 14 de Janeiro

Raquel conta a sua história para Pedro, que fica sensibilizado. Denis avisa a Maicon o dia da viagem à Europa. Josiane pede demissão. Cláudia fica chocada ao descobrir que Raquel é filha de Fausto. Dona Zica se preocupa com a decisão de Maicon em trabalhar para Denis. Cláudia conta para os filhos sobre sua relação com Maria Eduarda. Raquel pede perdão a Cláudia em nome de sua mãe. Maicon fica indignado com as condições de Denis para que ele seja o seu assessor. Agenor afirma a Cláudia que não sabia que Raquel era sua neta. Maicon expulsa Denis do Botecão e todos o aplaudem. Duda afirma a Catarina que ela só rejeita Raquel por estar com ciúmes de Pedro. Theo conversa com o irmão sobre Raquel. Fausto e Cláudia falam sobre Raquel. Maicon pede para Marlene agenciá-lo, mas descobre que ela já trabalha para Denis. Catarina chama Pedro para fazer um trabalho de escola, mas não aceita que Raquel entre no grupo.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homenagem dos Fãs

Como ando recebendo muitas homenagens para  nosso casal, ampliei os dias: Então toda segunda E quarta estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  belarb@bol.com.br
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)


A Homenagem de hoje:


Um sentimento me leva a pensar em você
é algo tão diferente
E em todo tempo,em vários lugares
tudo me leva a você

Ás vezes penso será que tudo vai dar certo entre nós dois
E nisso tento te esquecer mas o meu coração insiste em dizer que tudo se resume em você

CORO

O teu amor me conquistou de um jeito que eu não sei explicar
O seu olhar em meu olhar me transporta pra outro lugar

Homenagem de:
Luis Carlos e Matheus Rodrigues - Salvador/BA

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Post Momentâneo"

Boa Noite Catpeiros!!

Estava aqui pensando e resolvi fazer esse chamado "Post Momentâneo"!

Funciona assim: 1 vez por semana vou postar uma foto com uma frase de amor! vai ser muito bom principalmente agora que o nosso Casal está em uma crise =[

 Frase : O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Resumo da novela De 03 a 07 de Janeiro

Segunda Feira - 03 de Janeiro

Pedro cumprimenta Raquel no colégio, mas ela finge não conhecê-lo. Dona Zica entra no quarto de Maicon e vê o filho amarrado à cama. Pedro defende Agenor para Tereza. Raquel chama Pedro para tocar em uma festa. Lúcio convida Catarina para morar com ele fora do Brasil. Pedro fica espantado com o cachê que Raquel lhe propõe para tocar na festa de seus amigos. Dona Zica afirma a Seu Pintinho que não quer preocupar o filho com o seu problema de saúde. Maicon se emociona ao ver seu amigo Denis jogando pelo time Nacional. Pedro não entende o comportamento de Raquel. Maicon fica chocado ao ver Babi conversando com Denis. Lurdes se preocupa com Pedro e Theo tenta acalmá-la. Raquel se insinua para Pedro enquanto dança durante a festa. Denis não reconhece Maicon e ele fica decepcionado. Pedro confessa a Raquel que teme o que ela pode aprontar contra ele. Maicon acredita que a culpa por Denis não tê-lo reconhecido é de Babi. Pedro e Raquel se beijam.

Terça Feira - 04 de Janeiro

Depois de beijá-lo, Raquel expulsa Pedro de seu carro. Lurdes fica desconfiada quando Theo fala sobre a garota que tem perturbado o irmão. Agenor não consegue disfarçar para Catarina sua implicância com Lúcio. Romero repreende Pedro por dormir durante sua aula. Tereza apresenta Raquel para a turma. Denis fala com Marlene, sem que Maicon perceba. Catarina não gosta de ver Pedro conversando com Raquel. Ângela fica abalada com o comentário de Theo sobre Pedro e Raquel. Cláudia revela a Dona Zica que ela precisa ser operada o quanto antes. Babi ouve Denis humilhar Maicon e fica sem graça. Raquel observa Catarina e Pedro discutindo. Cláudia vê Agenor na sala de Roberto e fica curiosa para saber o motivo do encontro. Catarina pergunta se Lorelai pode falar com Theo para descobrir sobre a relação de Pedro e Raquel. Babi pede para Denis ajudar Maicon. Agenor leva o resultado de seus exames para Tereza. Catarina se esquiva para não ser atropelada por Raquel.

Quarta Feira - 04 de Janeiro

Raquel fala sobre a vida de Catarina e ela fica impressionada. Tereza vê que os exames confirmam a saúde de Agenor. Maicon enfrenta Denis e acaba ameaçado por seus seguranças. Catarina tira satisfações com Pedro por causa de Raquel. Roberto afirma a Fausto que Agenor não tem nenhum problema sério de saúde. Lúcio tem uma crise de ciúmes e Catarina fica assustada. Raquel derrama um copo de suco em um rapaz forte e aponta Pedro para defendê-la. Os seguranças de Denis levam Maicon para uma estrada deserta e o deixam lá. Maicon consegue pegar carona em um caminhão de galinhas. Pedro tenta conversar com Raquel para descobrir algo sobre ela, mas não tem sucesso. Seu Pintinho conta para Lorelai sobre a doença de Dona Zica. Maicon volta ao Botecão e conta o que aconteceu para Josiane, que não acredita. Catarina fica lisonjeada com a surpresa que seu namorado lhe faz. Lúcio estranha a reação de Fausto ao ver Raquel perto da casa de Cláudia.

Quinta Feira - 05 de Janeiro

Dona Zica se desespera com a possibilidade de sua doença se agravar ainda mais e liga para Cláudia. Lúcio pergunta se Catarina sabe alguma coisa sobre Raquel. Fausto fica irritado quando Agenor conta que Roberto e Cláudia vão se casar. Josiane decide procurar um novo emprego. Cláudia tenta convencer Dona Zica a conversar com Maicon. Lúcio tenta descobrir se Raquel foi contratada por Fausto para atrapalhar a vida de Pedro. Cláudia convence Roberto a não contar para Maicon sobre a doença de Dona Zica. Lorelai conforta Dona Zica. Josiane sai para uma entrevista de emprego. Marlene conta para Maicon que Carlito autorizou que ele jogasse uma partida contra o time de Denis. A cirurgia de Dona Zica é marcada. Pedro consegue um carro para seguir Raquel e Theo o acompanha.

Sexta Feira - 06 de Janeiro

Cláudia tenta novamente convencer Dona Zica a contar sobre sua cirurgia para Maicon. Maicon tenta se aproximar do carro onde Babi está com Denis. Pedro e Theo seguem Raquel até o cemitério a esperam sair de lá. Dona Zica não consegue contar para Maicon sobre sua cirurgia. Um policial ameaça prender Theo por atentado ao pudor. Beth seleciona Franja para o emprego e Josiane fica desanimada. Theo e Pedro discutem dentro do carro. Jaime, o dono da loja em que Lurdes trabalha, aborda Josiane e a convida para trabalhar. Franja comemora o novo emprego com os amigos e Josiane pede demissão a Seu Pintinho, que se surpreende com a notícia. Denis propõe levar Maicon para trabalhar fora do Brasil, se não jogar o amistoso contra ele. Dona Zica diz para Seu Pintinho que não pode contar para Maicon sobre sua cirurgia por causa do jogo do filho. Pedro e Theo observam Raquel conversando com Fausto.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homenagem dos Fãs

Como ando recebendo muitas homenagens para  nosso casal, ampliei os dias: Então toda segunda E quarta estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  nati13_r@hotmail.com
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)


A Homenagem de hoje:





http://www.youtube.com/watch?v=tz-nrWsVzMQ

Frase de Hoje : Se amar-te é pensar em você a cada minuto, então eu não te amo, porque penso em você a cada segundo.

Video feito por:

Schauane - Florianópolis/SC
Ana Luisa - Taubaté/SP

Poema feito por:
Mariana - Rio de Janeiro/RJ

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Post Momentâneo"

Boa Noite Catpeiros!!

Estava aqui pensando e resolvi fazer esse chamado "Post Momentâneo"!

Funciona assim: 1 vez por semana vou postar uma foto com uma frase de amor! vai ser muito bom principalmente agora que o nosso Casal está em uma crise =[

 Frase de Hoje : Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Resumo da novela De 27 a 31 de Dezembro


Segunda Feira - 27/12/2010

Todos reprovam o comportamento de Fausto em relação a Agenor. Theo fica contrariado quando Lurdes o impede de passar a noite com Lorelai. Josiane, Dodói e Seu Pintinho sentem-se mal depois do jantar. Roberto afirma que quer se casar com Cláudia. Catarina garante a Agenor que ele não vai para um asilo. Maicon se preocupa com os exames de Dona Zica. Agenor e Pedro apostam corrida na piscina. Cláudia não deixa Roberto beijá-la no hospital. Agenor contesta a sugestão de Pedro para que ele dê aulas de natação. Obama consola Duda. Dodói se afasta de Josiane e ela fica chateada. Fred pede para Agenor cuidar de Julinha. Lurdes serve café da manhã para Lorelai, Theo, Toni e Fabiano. Agenor ensina uma moça a se exercitar e esquece o carrinho de Julinha. Pedro tenta conseguir um emprego para Agenor no colégio. Agenor se desespera ao ver que o carrinho de Julinha não está mais no local onde ele deixou.

Terça Feira - 28/12/2010

Cláudia liga para Agenor, que tenta disfarçar o nervosismo. Tereza pede para Pedro avisar a Agenor para entrar em contato com ela. Fausto comenta com Catarina e Cláudia que seu pai não tem boa memória. Pedro vê Raquel passar em frente ao colégio e tenta descobrir quem ela é. Agenor chega à delegacia e fica aliviado ao encontrar Julinha. Cláudia repreende o ex-sogro. Carlito reclama com Maicon por recusar sua proposta e ameaça colocá-lo no banco de reservas. Odilon implica com Vera. Catarina aconselha Agenor a fazer uma atividade que goste e ocupe seu tempo. Cláudia acredita que a sua paciente, Dona Dalva, esteja sofrendo maus tratos. Pedro comenta com Theo sobre Raquel. Dona Dalva implora que Cláudia não a libere do hospital.

 Quarta Feira - 29/12/2010

Roberto e Cláudia informam às autoridades sobre Dalva. Theo implica com Pedro por causa de Raquel. Lúcio reclama do tempo que Catarina passa com Agenor. Odilon abre uma discussão na sala de aula sobre a população idosa do Brasil. Maicon repreende Josiane por tentar falar de Dodói para Duda. Lúcio e Catarina não acreditam no afeto entre Pedro e Agenor. Duda destrata Dodói. Vera vê Agenor imobilizar Marcos e fica encantada com ele. Duda faz um videolog sobre velhice. Tereza entrevista Agenor e o deixa na expectativa sobre sua resposta de emprego. Tereza e Vera ficam impressionadas com a sinceridade de Agenor. Lúcio incentiva Marcos a se vingar de Agenor. Raquel convida Pedro para sair e ele aceita. Cláudia avisa para Dona Zica que foi constatado um nódulo em sua mamografia. Raquel leva Pedro a um prédio em obras e o DJ estranha o comportamento da menina.

Quinta Feira - 30/12/2010

Cláudia orienta Dona Zica a fazer um novo exame. Raquel diz a Pedro que gosta de testar seus medos. Tereza contrata Agenor para um período de experiência como professor de educação física. Pedro recusa a proposta de Raquel e vai embora, mas volta ao ouvir a menina pedindo ajuda. Marcos e Lúcio tentam impedir que Agenor comece a trabalhar no colégio. Funcionários da obra surpreendem Pedro e Raquel no prédio em construção. Seu Pintinho consola Dona Zica. Catarina defende seu namoro com Lúcio para Eric. Marcos fica preocupado que o plano contra Agenor possa ferir alguém, mas Lúcio incentiva a ação. Vera fica satisfeita por Agenor ser o seu personal trainer. Dona Zica exige que Seu Pintinho não conte sobre os exames para Maicon. Marlene faz comentários maldosos sobre Dona Zica e Maicon a defende. Pedro conta para Theo sobre seu encontro com Raquel. Fausto não gosta de saber que Agenor conseguiu um emprego. Odilon questiona a contratação de Agenor para Tereza. Vera se machuca ao cair na armadilha feita para Agenor.

  Sexta Feira- 31/12/2010

Agenor ajuda Vera e estranha ver Lúcio e Marcos chegarem tão rápido ao local da queda. Dona Zica conversa com Maicon, mas não conta sobre o resultado do exame. Lúcio conta para Fausto e Catarina sobre a queda de Vera e atribui a culpa a Agenor. Josiane comenta com Dona Zica que gosta de Maicon. Agenor confidencia a Pedro que desconfia de que Lúcio e Marcos estejam envolvidos no acidente de Vera. Duda destrata Dodói e Obama o consola. Vera comenta com Tereza que fará aulas particulares de musculação com Agenor. Babi, Franja e Eric conversam sobre o aumento da expectativa de vida no Brasil. Fausto critica Agenor por não querer fazer um exame neurológico. Seu Pintinho acompanha Dona Zica ao hospital para fazer o novo exame. Maicon trata Marlene com frieza. Fred procura alguém para ficar com Julinha para que ele possa sair. Pedro vê Raquel, mas não consegue mostrá-la a Theo. Ângela fica irritada com o comentário de Theo sobre a garota misteriosa. Agenor surpreende Roberto ao pedir para fazer um exame neurológico. Pedro se espanta ao saber que Raquel será a nova aluna do Primeira Opção.
 
Crédito: @_ticiana

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Homenagem dos Fãs

           Como ando recebendo muitas homenagens para  nosso casal, ampliei os dias: Então toda segunda E quarta estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  nati13_r@hotmail.com
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)


A Homenagem de hoje:




As vezes penso em te esqueçer,mas meu coração insiste em dizer
te amo,eu te amo
e vou seguindo a vida sem vc,mas ñ aguento mas e tenho que dizer
te amo,eu te amo
CORO
eu te quero,eu te amo,vem pra mim meu amor,eu ñ aguento mas está dor
te amo,eu te amo
ohohohohohohhoho...uuuuuuuuuuu

e em todo tempo penso em nós dois,o que ñ te envolve fica pra depois
te amo,eu te amo
ñ importa o que outros vão falar,o que eu quero agora é só te amar
te amo,eu te amo
CORO
eu te quero,eu te amo,vem pra mim meu amor,eu ñ aguento mas está dor
te amo,eu te amo
ohohohohohohohohohoh...uuuuuuuu

quando eu estou com vc
ñ sei o que dizer
só quero te amar

eu só sei que é coisa da paixão
e do meu coração
eu ñ sei explicar
CORO
eu te quero,eu te amo,vem pra mim meu amor,eu ñ aguento mas está dor
te amo,eu te amo

ohohohohohohohohohohoh...uuuuuuu


"Existem pessoas que é preciso lembrar para não esquecer,mas existe você que eu não preciso lembrar pois é impossivel te esquece."
   Matheus Rodrigues---salvador-BA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resumo : 20/12 a 24/12

Segunda, 20/12
Cadu não consegue escapar dos motoqueiros e Eric fica transtornado com a cena. Josiane reclama com Marlene por perturbar Maicon. Pedro pergunta à Lurdes como ela descobriu que Geraldo é o homem de sua vida. Eric pede para Lúcio e Catarina ajudarem Cadu. Seu Pintinho manda Maicon atender clientes no Botecão e Marcos, Fred e Franja falam sobre o boato espalhado por Carlito. Marlene aparece no Botecão e pede para ser atendida por Maicon. Cadu acredita que os motoqueiros estudam no colégio e pede para Lívia tirá-lo da escola. Lúcio conta para a turma do Primeira Opção o que aconteceu com Cadu e Marcos afirma que não fazia parte dos motoqueiros misteriosos. Catarina garante para Eric que sabe como fazer Cadu desistir da ideia de sair do colégio. Pedro combina se encontrar com duas meninas. Roberto convida Cláudia para morar com ele, mas o clima de romance é interrompido com a chegada de Fausto. Lurdes comenta com Fabiano e Toni que vai conhecer a pessoa que Theo namora. Lorelai se arruma para conhecer Lurdes. Catarina distribui filipetas para o show de Cadu no colégio. Dodói se afasta de Duda quando vê Marcos. Franja e Josiane o repreendem. Ângela fica perplexa ao ver Pedro sair com duas meninas. Fausto pergunta a Cláudia se seu pai pode morar com ela por um tempo. Cadu aparece para fazer o show, mas Marcelo diz que Eric não se apresentará com ele.

Terça, 21/12
Eric contraria o pai e resolve subir no palco para tocar com Cadu. Marcos e outros alunos começam a ofender a banda e eles são forçados a interromper o show. Catarina tenta impedir Cadu de ir embora da escola. Eric repreende toda a plateia pelo mau comportamento. Dona Zica encontra com Marlene e fica indignada ao ouvir sua proposta de contrato. Catarina incentiva que todos os alunos peçam juntos que Cadu fique no Primeira Opção. Os alunos aderem à campanha e Cadu, satisfeito, agradece Eric pelo apoio. Lurdes e Geraldo conversam com Lorelai. Maicon sugere que Dodói presenteie Duda com uma roupa mais feminina. Marcelo agradece Eric e elogia o discurso feito por ele. Os jogadores do Nacional implicam com Maicon. Cláudia explica para Roberto por que não pode morar com ele no momento. Josiane, Babi e Marlene discutem por causa de Maicon. Lurdes conta para Fabiano e Toni sobre o encontro com Lorelai e comenta que está completando vinte anos de casada. Os jogadores do Nacional cumprimentam Maicon e o goleiro beija Marlene na frente de todos. Pedro vai com duas meninas à loja em que Lurdes trabalha e ela estranha a situação. Cláudia pergunta para Catarina sobre seu namoro com Lúcio. Pedro sonha com Catarina. Agenor chega à casa de Cláudia e pede para ficar.

Quarta, 22/12
Agenor dramatiza sua situação e, tentando fazer com que todos levem uma vida mais saudável e disciplinada, distribui ordens para toda a família. Pedro confessa a Theo que não consegue esquecer Catarina. Cláudia fica curiosa sobre o motivo da discussão de Agenor com a filha. Catarina apresenta Lúcio para Agenor, que se mostra resistente ao rapaz. Dodói dá o presente que comprou para Duda, mas ela fica furiosa com ele. Agenor critica Lúcio, e Catarina o repreende. Dodói e Josiane se beijam. Maicon pede para Dona Zica fazer exames de rotina depois da palestra que assistiu no colégio. Agenor interfere na rotina de Catarina, Cláudia, Fred e Duda e deixa todos incomodados. Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando e fica furioso. Catarina convence Agenor a ir para o clube com ela. Ângela reclama com Theo sobre o comportamento de Pedro. Marcos e sua turma implicam com Agenor e Pedro vê a cena. Marlene volta a procurar Maicon e propõe que ele assine uma procuração para que ela seja a dona do passe do goleiro.

Quinta, 23/12
Pedro defende Agenor de Marcos e o avô de Catarina se aproxima do rapaz, convidando-o para tomar um suco. Cláudia chama Roberto para jantar em sua casa, na companhia dos três filho e de Seu Agenor. Maicon repreende Dodói e Josiane por terem se beijado e Dodói se defende, argumentando que Duda terminou o namoro com ele. Marlene leva Maicon para o clube e afirma que Carlito tem boas notícias para ele. Carlito vê Maicon no clube e o chama para conversar em seu escritório. Lúcio pede a Marcos para se desculpar com Agenor. Carlito tenta convencer Maicon a aceitar que a responsabilidade de seu passe seja dividida entre Marlene e Dona Zica. Cláudia convence Duda a reconsiderar os motivos que a fizeram se afastar de Dodói. Duda gosta das roupas que compra na loja onde Toni, Fabiano e Lurdes trabalham, e vai encontrar Dodói com o novo visual. Geraldo estranha a notícia de que Lurdes convidou Toni e Fabiano para a festa de aniversário deles. Lurdes discute com Geraldo e eles brigam. Lurdes acredita que não haverá mais comemoração. Dodói não resiste ao novo visual de Duda e a beija. Franja e Marcos veem o beijo dos dois e comentam sobre a aposta que fizeram. Seu Pintinho repreende Marcos e Franja por criticarem o estilo de Duda. Cláudia chama a atenção de Agenor por ter mexido em seus pertences sem a sua autorização. Pedro se encanta com a rápida visão de uma linda moça. Agenor diz a Catarina que vai se mudar para um asilo.

Sexta, 24/12
Cláudia ouve a conversa entre Catarina e Agenor e se reconcilia com ele. Seu Pintinho promove um jantar para Maicon, Dona Zica, Josiane e Dodói. Pedro sai com uma menina misteriosa. Geraldo, Toni, Fabiano, Theo e Lorelai organizam uma festa-surpresa para comemorar o aniversário de casamento de Lurdes. Roberto chega para jantar e é surpreendido com a presença inesperada de Fausto. O médico questiona Cláudia sobre quando dará a notícia sobre o namoro deles. Os amigos de Geraldo implicam com Toni e Fabiano. Pedro comenta com Raquel que acredita que já a conhece, mas ela desconversa. O casal é parado em uma blitz e a menina fica nervosa. Os operários gostam da comida feita por Toni e Fabiano e acabam se divertindo na festa. Pedro fica confuso com Raquel depois de ela demonstrar um grande conhecimento sobre sua vida. Fausto reclama das tentativas de Agenor em querer integrá-lo à família e fica abalado ao saber do namoro entre Roberto e Cláudia. Todos se divertem muitíssimo durante a festa na casa de Lurdes. Fausto briga com Agenor e afirma que o pai deve ir para um asilo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marcou pra mim, e pra você?

         Aqui estou eu de novo!!Eu deveria  ter postado este tema ontem, mas como cheguei de viagem não tive muito tempo, então vou postar hoje ok? Espero que os (as) Catpeiros (as) de plantão me perdoem rsrs.
         Bom, acredito que  estamos em uma situação um pouco mais tranqüila, o casal Catpe já estão se olhando com aquele antigo interesse, estamos vendo novamente aquela antiga preocupação que um tem pelo outro, enfim.. as coisas estão um pouco melhores do que algumas semanas atrás.
         Hoje vou destacar uma cena que com certeza deve ter deixado muita gente surtada por aí..rsrs (bom pelo menos eu fiquei). Ela foi a última cena a ir ao ar nessa sexta feira. Catarina voltava da farmácia quando é abordada por Pedro, e ele faz a tão esperada pergunta:  - O seu namoro com o Lúcio é pra valer mesmo?Acho que é nessas horas que a gente tem aquela imensa vontade de entrar  pela TV e dizer.. (PEDRO me dá meu chip )[aa]...Brinks kkk..voltando, acho que é nessas horas que a gente quer gritar, - NÃO, ela não esta namorando o Lúcio, OMG beija ela logo [AA]..!!
          Então podemos concluir que somos telespectadores e admirados do casal e não a direção da novela, mas estamos tranqüilas (os) pois sabemos que muita coisa ainda estar por vir, e para completar hoje saberemos qual será a resposta dela, por isso não percam malhação hoje hein pessoal... !!
Bom é isso galera.. vou deixar com vocês a foto da cena em que ele a segura pelo braço, afim de que ela o responda. [Tão lindos] *_*

Beijosss e até a próxima!!!


 





domingo, 12 de dezembro de 2010

Dani Carvalho no Canal Extra

A Linda da Dani Carvalho posou para fotos pelo canal extra da globo.com . Vejam como ela ficou ELEGANTE E LINDA!!
Veja as outras no link abaixo:
http://extra.globo.com/lazer/fotogaleria/2010/13308/

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homenagem dos Fãs

Como ando recebendo muitas homenagens para  nosso casal, ampliei os dias: Então toda segunda E quarta estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  nati13_r@hotmail.com
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)


A Homenagem de hoje:






A Pessoa Errada

Luis Fernando Veríssimo

Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade,aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando,
agindo,querendo, conseguindo
E só assim
É possível chegar aquele momento do dia
Em que a gente diz:
"Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente..."


Frase: Mesmo com muitas diferenças, o amor permanece vivo dentro de dois corações! A pessoa que as vezes ao seu ver é a pessoa errada pra você, pode ser aquela que vai fazer você feliz pro resto da vida!

Karen e Thais - Poços de Caldas/MG

Divulgações

Galera que esta sempre com a gente aqui no blog, hoje este post vai ser para algumas divulgações Ok?
            Para começar vou deixar mais uma vez o link do canal no youtube onde tem os vídeos compactados da história do casal!! Créditos à Rute ..rsrs.


http://www.youtube.com/user/malhacao2007#p/u/0/eD8YoTgFhj0


          Vou deixar também o meu canal do youtube, para quem quiser conferir os vídeos da ( História de Catpe ...) Fiquem a vontade! rsrs

http://www.youtube.com/user/angelita002vondyc#p/u/1/XvENx5_Nf8k


         Temos o Twitter oficial do fã club, pra quem ainda não conhece, pode seguir e ficar por dentro de tudo o que acontece!

@FcCatpe 


         E por último, mas não menos importante, vou deixar o link da nossa comunidade no orkut!
(Fotos, vídeos, notícias, bate papo, enquetes, e enquanto não acontecem coisas boas com nosso casal, podemos imaginar como seria a novela de uma maneira diferente, lendo a Fan Fic da nossa querida Mariana ( membro da comu) ... que por sinal tem o dom pra coisa rsrs..!!


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203


Bem espero que vocês tenham gostado!! Bjoss até a próxima.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO: Ganhe uma foto autografada do Bruno Gissoni, o Pedro de Malhação



Isso mesmo galera o pessoal do @BrunoLoucas, @BrunoZeiras e @BrunoCantadas está fazendo uma promoção maneirissima.

Pra ganhar uma foto autografada pelo próprio BRUNO GISSONI!

Pra participar é o seguinte: Basta preencher esse formulário aqui:
 http://www.jotform.com/form/3410109374 dizendo porque merece ganhar uma foto autografada do bruno!
A promoção começa hoje (04/12) e vai ate dia 16 de dezembro!

Duvidas?
ou
familiagissonicontato@hotmail.com

PARTICIPEM!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Homenagem dos Fãs

             Toda segunda estaremos postando alguma homenagem que você, fã do casal poderá fazer. Vídeo, algum  texto, uma montagem de fotos, qualquer coisa que demonstre o seu carinho pelo casal! E você que deseja participar, mande sua homenagem para o meu email :  nati13_r@hotmail.com
ou participe da nossa comunidade do orkut : 
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106530203  

E deixe no Tópico homenagens!! A sua homenagem.
Espero que vocês gostem ;)


A Homenagem de hoje:




Bem ,vim aqui pra explicar pra quem não conhece ainda o casal CatPe,quem são e porque nós amamos esse casal.!
Catarina é uma menina boa e gentil,simpática e mandoona ASUHSUAHUASHUA.
Pedro é um menino bom ,gentil,prestativo e amavelll <3
E esse casal é um casal super hiper mega massa,<3 ,Então pessoal,eles tem um grande obstáculo a superar,a diferença da CLASSE SOCIAL.
É um problema que anda abatendo o amor verdadeiro de hoje em dia,eles tem pais de diferentes empregos sabem pessoal.;/

Eles são super foofos *--*.Entao pessoal ,quero ver tooodo mundo ai cruzando os dedinhos (yn)pra que esse casal super fofo se juntee de novoo!

Frase:
O amor ,independente de classe social, é algo bonito e que deve ser cultivado acima de tudo ,mesmo quando o mundo parece desmoronar em cima da cabeça, você lutar por tudo.Ame acima de tudo.;D

Foto, texto de Frase da Fã:  Neylane Viana - Groaíras.CEara

domingo, 5 de dezembro de 2010

Marcou pra mim, e pra você?

Boa tarde gente. E aqui estou eu mais uma vez..rsrs!
Como todos já sabem domingo é o dia de fazer este post que destaca dentre toda a semana, apenas uma cena que tenha marcado.
Hoje em especial, selecionei uma cena que acredito eu, deixou milhões de Catpeiras (os) esperançosas (os) por todo Brasil. A cena foi ao ar nessa última sexta-feira e deu a entender que Catarina e Pedro estariam se entendendo novamente.
Já tem um tempinho que os dois estão passando por um período que se pode chamar de uma  “Turbulência na relação” rs.. Primeiro pela história do Blog, depois pelo “Namoro Fake” da Catarina com o Lúcio.
 E agora  veio “a tona” que o nosso lindo casal, vende bebidas nas festas da Caldeira.. “What??”..Como assim.. Bem todo mundo sabe que bebida é algo que não só prejudica a saúde, como “muitas vezes estraga a vida de uma pessoa”. Mas nesse caso Catarina e Pedro estão se unindo cada vez mais para acabar de vez com essa história. Somente pelos resumos da semana, já temos uma idéia do que ainda esta por vir.
 Mas só o fato deles voltarem a dar festas juntos, já nos animam não é mesmo? rsrs..Já que podemos concluir que 70% dos beijos do casal foram na Caldeira....
 Bom vou deixar aqui o vídeo que contém a cena de uma “Possível aproximação..”... Bem no finalzinho Ok?..
Bom então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, afinal isso marcou pra mim, e pra você?
Bjoss e até a próxima!





http://www.youtube.com/watch?v=y2evClPfAw8

sábado, 4 de dezembro de 2010

"Post Momentâneo"

Boa Noite Catpeiros!!

Estava aqui pensando e resolvi fazer esse chamado "Post Momentâneo"!

Funciona assim: 1 vez por semana vou postar uma foto com uma frase de amor! vai ser muito bom principalmente agora que o nosso Casal está em uma crise =[
 Frase de Hoje :  
Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste. porém suporta tudo com a fé, esperança e paciência.

Resumo da novela De 13 a 17 de dezembro

  Segunda, 13 de Dezembro

 Lúcio enfrenta Pedro e garante que ele e Catarina estão namorando. Marcos e Babi recriminam Eric por defender Cadu. Lúcio fica satisfeito quando Catarina afirma que Pedro não tem mais chances com ela. Um garoto fotografa Eric e Cadu se abraçando. Eric tenta adiar sua viagem com Babi, mas ela se irrita. Vera comenta com Tereza que Cadu assumiu que colou os cartazes no mural da escola e a diretora do Primeira Opção acha a atitude corajosa. Eric termina o namoro com Babi, depois de ela desconfiar da amizade entre o namorado e Cadu. Lurdes fica chocada ao saber do relacionamento de Toni e Fabiano. Babi questiona Lorelai sobre o motivo de Theo não ter apresentado a namorada para sua família. Marcos e Franja implicam com Dodói por estar com Duda na piscina do clube. Farnel repreende Maicon por jogar mal durante o treino. Um funcionário do Nacional avisa a Maicon que Carlito o impediu de usar as dependências do clube. Fabiano e Toni conversam com Lurdes sobre seus julgamentos. Marlene oferece a Maicon o dinheiro que Carlito descontou de seu salário em troca de alguns favores. Ângela avisa a Lúcio que Pedro está desconfiado de seu namoro com Catarina. Marcos recebe por SMS a foto de Eric e Cadu se abraçando e a repassa para todos no colégio. Eric e Cadu estranham que todos na piscina estejam olhando para eles.

  Terça, 14 de Dezembro

Marcos ironiza Eric por sua foto com Cadu. Marlene ameaça Maicon para que ele aceite sua proposta. Eric discute com Cadu. Franja, Lúcio, Babi e Catarina divagam sobre a relação de Eric e Cadu. Josiane ouve Babi reclamar por ter recebido um torpedo de Maicon lhe pedindo ajuda e vai, rapidamente, salvar o goleiro das garras de Marlene. Geraldo e Lurdes estranham o fato de Theo não querer apresentar a namorada. Eric procura Catarina para avisar que vai sair do colégio, mas Catarina o aconselha a ficar no Primeira Opção. Tereza pondera sua participação na passeata indicada no cartaz colado por Cadu. Lurdes defende os colegas de trabalho de um cliente preconceituoso. Lorelai reclama dos pré-julgamentos de Theo. Lurdes teme que o fato de ter insultado o cliente da loja resulte em sua demissão. Pedro aborda Catarina para falar sobre seu relacionamento com Lúcio, mas o namorado de Catarina chega e os afasta. Lurdes comenta com Toni e Fabiano a forma como Theo falou sobre sua namorada e eles a deixam desconfiada. Tereza se revolta pelos pais de Marcos terem desmarcado novamente a reunião com ela. Cadu diz a Eric que entende sua decisão de se afastar. Catarina conversa com Lúcio e confessa ter medo de Pedro descobrir a farsa do namoro dos dois. Lúcio pede para a moça confiar nele e dá um beijo convincente em Catarina, deixando Pedro muito irritado.

 Quarta, 15 de Dezembro

Pedro diz que tem um assunto pendente com Lúcio. Eric se desculpa com Cadu. Farnel desobedece Carlito e permite que Maicon entre no clube sem documento, mas os dois acabam sendo punidos. Cadu enfrenta Marcos por insultá-lo. Catarina aceita namorar Lúcio. Romero não deixa Eric e Marcos brigarem e Tereza fica preocupada ao saber do confronto. Eric se queixa com Cadu por se sentir evitado. Os alunos ficam desconfiados de Odilon por seu discurso sobre liberdade de escolhas. Maicon avisa a Dodói que irá repreendê-lo se ele magoar Duda. Tereza exige que Odilon fale a verdade para os alunos, mas ele se recusa. Lurdes suspeita do relacionamento de Theo e comenta com Geraldo. Marlene vai atrás de Maicon no colégio. Dodói afirma a Marcos e Franja que não está envolvido com Duda. O pai de Marcos é chamado para uma reunião com Tereza e deixa a diretora estarrecida com seus comentários. Marlene diz a Maicon que Carlito afirmou que o goleiro não vai mais jogar futebol. O pai de Eric chega ao colégio e questiona o filho sobre sua relação com Cadu.

  Quinta, 16 de Dezembro


Marcelo repreende Eric por acreditar que o filho esteja envolvido com Cadu. Marlene coage Maicon para que ele assine um contrato nomeando-a sua procuradora. Marcelo surpreende Carlito na reunião para tratar de seus filhos. Catarina repreende Marcos por seu preconceito, mas ele avisa a Franja que vai armar para Eric e Cadu. Pedro incentiva Theo a apresentar Lorelai para a mãe. Carlito mostra para Marcelo a foto de Eric e Cadu abraçados. Um motoqueiro joga tinta em cima de Cadu. Lívia fica indignada ao ver o filho sujo de tinta e questiona Eric por não ter ajudado seu filho. Tereza e Vera concordam com o apoio que Lívia dá para Cadu. Babi se desculpa com Eric e os dois se abraçam. Theo leva Lorelai para a sua casa. Dodói e Duda namoram vendo um filme de terror. Catarina elogia Lúcio para Babi e o compara a Pedro. Josiane questiona Duda sobre seu relacionamento com Dodói. Theo fica preocupado ao ouvir sua mãe chegar em casa. Josiane sugere namorar Maicon para desmentir o boato espalhado por Carlito, que desmoraliza a imagem do goleiro com as meninas. Lúcio presenteia Catarina com um anel. Pedro chega no Botecão com uma menina e Catarina fica abalada. 

 Sexta, 17 de Dezembro

Catarina beija Lúcio e Pedro, por sua vez, beija a sua companhia também. Maicon pede para Babi beijá-lo, mas ela se recusa. Theo pede para Lorelai sair do quarto dele pela janela, antes que Lurdes entre. Catarina e Pedro são hostis um com o outro no Botecão. Marlene provoca Maicon, ele resiste e ela insinua que ele não gosta de mulheres. Dodói se afasta de Duda ao ver Marcos, Franja e Fred se aproximando. Cadu convida Eric para se apresentar com sua banda. Odilon implica com Romero e Tereza repreende os dois. Cláudia confessa a Roberto que teme que seu filho tenha desistido de cuidar de Julinha. Laura repreende Fred por preferir sair a ficar com sua filha. Dodói não dá a menor bola para Duda ao encontrar Marcos e Franja. Vera fica inconformada ao ver a foto de Eric e Cadu se abraçando no celular de Obama. Eric não aceita se apresentar no show com Cadu. Lurdes conversa com Toni e Fabiano sobre Theo. Lorelai reclama com o namorado por tê-la expulsado de sua casa pela janela. Dodói mente para Duda e afirma que tem vergonha de Fred. Lurdes conversa com Theo. Pedro namora Rafaela dentro de um carro. Catarina não gosta quando Fred diz que vai sair com Franja e Marcos. Eric muda de idéia e promete a Cadu que vai tocar na banda. Os dois são encurralados em um beco por motoqueiros. Marlene e Maicon se beijam no quartinho e Carlito chega procurando a esposa, deixando-os aterrorisados.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Twitcam da nossa DIVA @Danicarvalhooo

           Nessa quinta-feira Daniela Carvalho (Catarina) fez uma Twitcam, deixando seus fãs pra lá de felizes. A atriz estava se produzindo para uma seção de fotos e enquanto se maquiava ela conversou com os telespectadores respondendo à algumas perguntas.Muito descontraída ela soria, mandava beijos, e até mesmo quando não podia falar ela respondia a todos digitando!! (MegaAaAaA FoOoOfAa )
           Bom essa foi a primeira Twitcam que eu vi da Dani na qual ela fala do nosso fã club. Ela elogiou nossos vídeos, o blog e tudo mais. Pra falar verdade quase morri. :O 
          Mas acima de tudo fiquei muito feliz, justamente porque o nosso "Trabalho" esta sendo reconhecido, e mais feliz ainda porque a Dani, acredito eu, acompanha tudo o que fazemos. (Pra mim isso é de mais *_*) !
          Bom então para guardar aquele momento de recordação, pedi pra ela fazer umas caretas pro nosso fã club (ja que todo mundo tem costume de pedir coração)  pedi algo diferente. E ela como sempre muito atenciosa atendeu ao nosso pedido, o mais engraçado é que ela fez um monte de caretas, uma melhor que a outra, então eu ia clicando ai perdia o último print, por fim ela fez um coração, ai eu tirei print e não tinha salvado as caretas [AA] ..kkk...fim da história, tive que pedi de novo e ela mais uma vez foi muito atenciosa com a gente. Então ai sim consegui tirar alguns print´s..!!
        





 

 E por último ela se despede de todos mandando Beijos..






        Gelera lembrando que os twitter´s oficiais dos nosso fofuxos são:
        @Danicarvalhooo  (Catarina)   http://twitter.com/danicarvalhooo
        @BrunoSgissoni (Pedro)   http://twitter.com/BrunoSGissoni
       
       
       Então é isso Catpeiras (os) de plantão ..rsrs, vamos ficar aqui aguardando novas Twitcam´s da senhorita Dani Carvalho rsrs *_* Bjoss e até a próxima.